segunda-feira, 6 de junho de 2011

Orlando Chiquetto

MODA - "look de inverno"


Ao pensar nesta fria estação, logo nos vem à memória uma peça indispensável...o casaco.

O termo, originário da língua Turca " KASAK", refere-se a uma peça de roupa que tem a função de proteger o corpo das intempéries, como o frio, especifica o nosso consagrado estilista brasileiro (recém premiado em Paris), que oferece suas Chiquettérrimas e inteligentes criações para o inverno 2011.
 
Nesta foto, o amplo casaco xadrez com "ares vintage" pode ser usado amplo ou com cinto marcando a cintura. Sobre vestidos básicos em cachemir ou calças em jeans e leggings com camisetas colantes, dependendo das situações será um coringa perfeito.
 

Para as " teens"... a mini de lanzinha negra e meias calça no mesmo tom com colant de veludo de seda com fundo escuro e estampa floral, é usado sob um casaco em corte godê no mesmo tom, para uma chegada que certamente...vai causar!.


Um look "executiva poderosa" é proposto pelo estilista defensor da sustentabilidade que, ao contrário da pele de animais, sabiamente utilizou seda pura com estampa ecológica onde a "onça" é focada na bandage para o cabelo, blusão com saia e o forro do casaco em lã pluma verde montanha...bárbaro!


Veja mais no blog www.clickbyjoribeiro.blogspot.com (grande parceira), onde o estilista Orlando Chiquetto coordenou peças variadas de sua coleção usadas sob casacos, possibilitando soluções incríveis para diferentes estilos e ocasiões.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.