segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Dia da noiva reúne vips em espaço de beleza.

Vips  prestigiaram  o Dia da Noiva no Louy  Fashion Hair com um coquetel  que foi realizado em São Bernardo do Campo com a presença de parceiros , modelos e clientes.

O Louy Fashion Hair realizou um desfile de Noivas com o glamour que o local proporciona aos seus clientes e contou com a presença da jornalista e apresentadora de TV Marcia Kozlowski e a empresária de marketing Thamara Rodrigues Soares que organizou o evento juntamente com Simone Louise proprietária do cabelereiro.

No Dia da Noiva são feitos todos os procedimentos necessários para que seja um dia inesquecível e grandioso para as Noivas que se produzem no luxuoso e recém inaugurado espaço de beleza.

Desde a massagem corporal até a finalização do look da noiva para a cerimônia os profissionais realizam o que há de mais moderno e eficiente para que seja um dia deslumbrante e inesquecível.

As parcerias com a Carmen Steffens, a Evidence e o Ant Bar abrilhantaram mais o evento.

O espaço proporciona atendimento para todas as idades. Procedimentos estéticos corporais e faciais, tudo para cabelos para ambos os sexos, unhas dos pés e mãos, maquiagem e tudo que proporcione o bem estar e beleza de seus clientes.
Serviço: Louy Fashion Hair
Rua João Pessoa, 453, São Bernardo do Campo, SP.
Telefone: 11 41213156
 






Claudia Métne reuniu famosos para realizar um Talk Show em famosa loja internacional de cosméticos e beleza.

Em loja de cosméticos badalada a influencer e produtora de moda Claudia Métne reuniu famosos para realizar um Talk Show na Sephora do Shopping Eldorado  que além de mostrar o que há de melhor em beleza e cuidados da pele, comemorou o Dia da Dermatologista.
Claudia contou com presenças ilustres como a campeâ Olímpica Maurren Maggi, a dematolgista  Dra.Giovanna Moraes e a charmosa Laura Wie  que abrilhantaram o evento super organizado para ser um sucesso.
As maravilhosas Flavia Cavalcanti e Carol Portela ex misses Brasil com os badalados dentistas Dr Nefton Abrâo e Mario Leonardi completaram o time poderoso de celebridades que agitaram um Shopping de São Paulo.