sábado, 23 de março de 2013

CASAMODA NOIVAS 2013

No Lounge do Unique amigos aproveitaram para clicar momentos descontraídos ! 
Maria Nadir Camargo que chegou de Portugal recentemente aproveitou para conhecer a Moda Noiva brasileira. Adorou! 
Nas fotos Maria Emilia Genovesi produtora cultural, Maria Nadir Camargo manager, Sonia Azua apresentadora de Programa na Frame TV , Bya Barros empresária e decoradora,Jo Ribeiro empresária de eventos e Amaury JUNIOR
Foto: Divulgação
O Evento CASAMODA NOIVAS 2013 no espaço do Hotel Unique em São Paulo, contou com espaços ocupados por expositores, público visitante, convidados e celebridades que foram foco de toda imprensa. O Evento CASAMODA NOIVAS 2013 está belíssimo e apresenta muitas novidades para Noivas e Noivos que pretendem se casar ainda este ano.

Matéria: Maria Emilia Genovesi  




sexta-feira, 22 de março de 2013

Almoço em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizada na Sede Social do Clube Naval Rio de Janeiro.


Sheila Aragão de Andrade se confraterniza com a Contra-Almirante Dalva Mendes, em almoço comemorativo ao Dia Internacional da Mulher no Clube Naval do Rio em clima descontraído juntamente com personalidades do Clube como AlmiranteVieira Cabral presidente do Clube Naval, jornalistas e personalidades que se confraternizaram em dia de muita importancia ao livro" Mulheres a Bordo"
 Crédito de todas as imagens para Adriana Guanaes

domingo, 17 de março de 2013

ABERTURA DO 50th ANIVERSÁRIO DO FESTIVAL DE ARTES EM COCONUT GROVE - MIAMI , COM A PINTURA DE ROMERO BRITTO !


A Arquiteta e empresária Rosy Fonseca prestigia Romero Britto em sua viagem aos Estados Uniidos em FESTIVAL DE ARTES EM COCONUT GROVE - MIAMI. Rosy que é da área artística ficou feliz em saber que a arte de Romero Britto está cada vez mais conhecida nos outros países. 
Até os óculos assinados por ele Rosy se encantou .
Esse tour de Rosy nos informa as importantes ações culturais dos artistas brasileiros .