quarta-feira, 8 de junho de 2011

Literatura- Poeta Nilton Bustamante

Olá! Meu nome é Nilton Bustamante.
Estou fazendo um convite pra você vir apoiar a publicação da obra “O Canto do Silêncio”, de minha autoria. Trata-se de novela espiritualista e com a versão adaptada para teatro. Será um livro “dois em um”, revisado e ampliado. A essência dessa obra é propor à reflexão sobre o “perdão”.


Sobre o livro:


“Camargo, o personagem central desta narrativa, tem a rara oportunidade de, em estado de coma e com auxílio de um guia espiritual, reencontrar-se e a muitos outros que, em várias épocas, compartilharam a sua existência. E como ensina o Mestre – “A Verdade vos libertará” – tem ele a oportunidade única de, conhecendo as peripécias do passado e os reencontros do presente, aprender e praticar uma das lições máximas da Alta Espiritualidade: perdoar.


A vida, de raízes fundas no passado e desenvolvimentos no presente, vista agora sob a dimensão eterna do Espírito, ensina-lhe que não existe efeito sem causa e que todo ato tem conseqüência, nesta existência ou em futuras. A Lei do Retorno é inflexível, mas não é uma lei tirânica; ao contrário, é a oportunidade de revermos posições, de perdoarmos e de sermos perdoados, de recomeçar com o fardo mais leve, a longa caminhada em busca da Perfeição. Para a qual fomos criados. Estamos incluídos no Plano Divino."
Torrieri Guimarães (crítico literário)
Saiba mais no blog: http://catarse.me/pt/projects/172-livro-o-canto-do-silencio

Um comentário:

  1. Olá, Maria Emília!
    Sua generosidade é cativante!
    Muitos beijos agradecidos!

    Nilton Bustamante

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.