quarta-feira, 21 de abril de 2021

O single "Música e Meditação" de Vanice Deise já se encontra disponível em todas as plataformas e rádios digitais

 


No ano 2020,Vanice Deise ,lançou seu primeiro single Música e Meditação com arranjo do músico Ichigo Reis do sertão criativo da Bahia.O videoclipe é captado na Serra da Moeda em Minas Gerais,ilustra a mensagem da música criada durante o afastamento social,devido a pandemia da Covid-19.A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal do YouTube

Veja pelo link:https://youtu.be/zMZVju5SHRM

Neste ano,lançou o single em versão acústica "Introspecção",que está disponível no canal no Youtube da produtora Série A Produções,e estará disponível em breve em todas as plataformas digitais.

Trajetória de Vanice Deise

Desde de 2013 faz participações em projetos como o grupo de rap feminino Odisseia Das Flores.Em 2017,criou o projeto Duo Natural Music,e em 2018 produziu uma turnê independente pela Sudamerica cruzando fronteira com Argentina,Chile,Peru e Equador.Fortalecendo e ampliando parcerias com produtores,artistas,espaços culturais e casas de shows.Agora com muitas composições aguardando produção.Vanice foca em sua carreira solo,com parcerias consistentes.

História

A cantora e compositora ,Vanice Deise,é da zona norte de São Paulo,desde de cedo sempre esteve em contato com a arte e suas diferentes linguagens,através de ações de articulação sociocultural e coordenação de projetos.

Grande apreciadora da música e de seus elementos,descobriu em sua voz seu principal instrumento trazendo autoconhecimento e um lugar de fala para as mulheres da periferia.

Em sua identidade,as músicas brasileiras latina e urbana estão presentes.Tendo uma grande influência da Black music como Soul,Jazz,Blues,Samba,Funk,Rap e Reggae,ritmos que permeiam suas gerações

Por Livia Rosa Santana
Crédito de imagem:Divulgação

terça-feira, 20 de abril de 2021

93RD OSCARS® Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren apresentará canções nomeadas



 93RD OSCARS® PERFORMERS KICK OFF OSCAR® DOMINGO

Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e
Diane Warren apresentará canções originais nomeadas

Ariana DeBose, Colman Domingo, Lil Rel Howery e Andrew Rannells
Apresentará Especiais do Oscar ao vivo na ABC
 
Celeste, HER, Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren interpretarão as cinco canções originais indicadas na íntegra para "Oscar: Into the Spotlight", a introdução para o 93º Oscar®, os produtores Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh anunciaram hoje. Uma apresentação será gravada em Húsavík, Islândia e quatro no Dolby Family Terrace do Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles.

“Nós criamos algumas ações pré e pós-jogo sérias para aprimorar nosso evento principal”, disseram Collins, Sher e Soderbergh. “Nossa sugestão é apenas sintonizar a coisa toda, caso contrário, você perderá algo realmente inesperado e divertido.”

Apresentado pelos atores Ariana DeBose ("Hamilton") e Lil Rel Howery ("Bad Trip"), o "Oscar: Into the Spotlight" de 90 minutos irá destacar a jornada dos indicados à maior noite de Hollywood, dar aos fãs ao redor do mundo o que há de melhor espreitar a festa e, pela primeira vez, trazer a música do Oscar para as festividades. O show contará com a participação especial da DJ Tara. “Oscars: Into the Spotlight” vai ao ar no Oscar no domingo, 25 de abril, às 18h30. ET / 15h30 PT.

Na conclusão do 93º Oscar, a celebração continua ao vivo na ABC com “Oscars: After Dark”, apresentado pelos atores Colman Domingo (“Zola”) e Andrew Rannells (“The Prom”) e apresentando entrevistas do crítico de cinema Elvis Mitchell. O especial recapitula os momentos imperdíveis da noite e mostra os vencedores do Oscar® enquanto eles personalizam suas estatuetas.

Ambos os especiais são produzidos por Michael Antinoro e David Chamberlin, ao lado dos produtores Collins, Sher e Soderbergh.

O 93º Oscar será realizado no domingo, 25 de abril de 2021, na Union Station Los Angeles e no Dolby® Theatre em Hollywood & Highland Center® em Hollywood, e em locações internacionais via satélite. “Oscars: Into the Spotlight” irá ao ar ao vivo no Oscar domingo, 25 de abril, na ABC às 18h30. ET / 15h30 PT. O Oscar será transmitido ao vivo pela ABC às 20h. ET / 17h PT. e em mais de 225 países e territórios em todo o mundo. “Oscars: After Dark” seguirá imediatamente o show do Oscar.

Teresa Kodama tem artigo publicado na “Polifonia - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito”

 


Teresa Kodama tem artigo publicado na “Polifonia - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito, referente a Acessibilidade e Inclusão Social de Pessoas Deficientes. 


A publicação online da Revista de  “Polifonia - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito”, está sob o ISSN versão digital 2596-111X, e pode ser acessada no link: https://apd.org.br/polifonia-revista-internacional-da-academia-paulista-de-direito/.
O artigo de Teresa Kodama foi publicado no Número 7, Edição Especial: https://apd.org.br/sumario-7/ .
É o primeiro artigo que Teresa Kodama publicou nessa importantissima e renomada Revista, e intitula-se  "O exercício da cidadania e dos direitos humanos à luz da Constituição Federal".  (link https://apd.org.br/o-exercicio-da-cidadania-e-dos-direitos-humanos-a-luz-da-constituicao-federal/. )
A Polifonia oferece livre acesso a seu conteúdo, estimulando a premissa da APD - Academia Paulista de Direito de apoio e fomento à produção científica e acadêmica, proporcionando a democratização do conhecimento.
A honra e a felicidade de Teresa Kodama são imensas, pois "além das Artes Plásticas, quer fazer algo maior para toda a sociedade. Quer deixar marcas e legados nessa vida. Ter seus artigos publicados em importantíssima Revista de Polifonia da reconhecidíssina e grandiosa Academia Paulista de Direito junto a Eminentes Juristas, é motivo de extrema emoção, valorização, dignificação e reconhecimento de seu trabalho.  

Teresa Kodama agradece ao Doutor Alfredo Attié Jr.,
Presidente da Academia Paulista de Direito, Titular da Cadeira San Tiago Dantas, e a Doutora Roberta de Bragança Freitas Attié -
Diretora Executiva
POLIFONIA - Revista Internacional da Academia Paulista de Direito, pela oportunidade, pela confiança em seu trabalho e pela amizade."