domingo, 23 de novembro de 2014

Programa Show Vip de Fernando Joly

Fernando Joly comparece a solenidade em homenagem ao Chefe Erick Jacquin  na residência oficial dos consul da França SR. Damien LorasO evento foi realizado na residencia do consul da França no Brasil onde só foram convidados  e personalidades importantes do Brasil e Fernando Joly realizou entrevistas para o seu Programa Show Vip.

Personalidades e Famosos receberam a medalha Nelson Gonçalves‏

Noite de Gala do Empreendedorismo e da Cultura homenageia Nelson Gonçalves e Chico Xavier.









A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação realizou no tradicional bar do Nelson, da empresária Lilian Gonçalves a noite de Gala do Emprendedorismo e da Cultura.
Foi outorgada pela primeira vez a Medalha Nelson Gonçalves a Personalidades de destaque da música e da sociedade brasileira como Maria Emilia Genovesi, , Jamil Hassan, Mara Bastos , Roberto Leal entre outros .A Medalha é uma homenagem da Agência ao pai da empresária Lilian Gonçalves, madrinha da instituição que receberá a primeira medalha no dia.

Exposição NEW YORK + de um click by Sergio Del Fiol


















O fotógrafo paulistano Sergio Del Fiol realizou no dia 3 de Novembro a exposição NEW YORK + de um click. A partir de fotos panorâmicas, o artista nos revela o detalhe numinoso captando o espírito de cada imagem. A luz atua como seu condutor, uma vez que as imagens são compostas por algo entre 60 e 200 cliques, criando uma multiplicidade de camadas que permite a diversidade de leituras, como a tridimensionalidade, os diferentes matizes de cor que surgem de acordo com a iluminação, ou a sensação de proximidade, quando parece que estamos dentro do panorama retratado.
Nesta mostra que está aberta ao público na Tag Torrego Art Gallery, Sergio Del Fiol criou várias imagens de seu projeto New York from Instagram que irá percorrer o mundo .
Na abertura da exposição, artistas e empresários prestigiaram o evento   

 
SERVIÇO
Exposição NEW YORK + de um click, de Sergio Del Fiol
data : durante novembro e dezembro
endereço: Rua Baltazar Fernandes, 207 - Brooklin - São Paulo