quinta-feira, 29 de abril de 2021

Ana Bittar e Fernando Lopes entrevistam o ator Rodrigo Veronese sobre adoção de pets


 A CEO e jornalista do Portal Pet News e seu parceiro o empresário e adestrador  Fernando Lopes, entrevistaram o ator Rodrigo Veronese na live de quinta-feira passada.

Rodrigo Veronese falou sobre a adoção da cachorra Pipa no período da pandemia no ano passado, e a importância sobre este assunto tão relevante na causa animal.
A live foi um sucesso. 

Reabertura das atrações do Grupo Dreams



As atrações do Grupo Dreams na serra gaúcha reabriram nesta sexta-feira dia 24 de abril seguindo todos os proAtocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Os parques estiveram fechados desde fevereiro por causa da pandemia do coronavírus.  

A mais nova atração do grupo é o Selfie Gramado. Um espaço voltado para as plataformas digitais, YouTubers, influencers, tik tokers, cantores, atores e celebridades que apostam nas movimentações e atualizações nas suas redes sociais.  

Outra atração que reabriu foi o Dreamland. O maior museu de cera da América Latina com acervo de mais de 100 personalidades da música, TV, e políticas, feitos de cera. 

Para os casais românticos o grupo oferece o Casamento dos Sonhos (com uma réplica da capela do Elvis Presley de Las Vegas) e oferece também o Jardim do Amor.  

Aqueles que gostam de carros e motos podem visitar o Hollywood Dreams Cars, o Super Carros e o Dreams Motor Show. E quem gosta de aventura pode se divertir pra valer no Vale dos Dinossauros. 

O horário até o momento é das 9h às 17h30min sujeito a alterações de acordo com os protocolos do Governo do Rio Grande do Sul. 

Os ingressos podem ser adquiridos na recepção das atrações ou através do site: https://www.dreamticket.com.br/

Crédito da foto: Divulgação
Texto: Bruno Soares 

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Claudia Métne mostra mesa decorada com tema da gastronomia japonesa

 Influencer Claudia Métne recebeu em sua residencia o Delivery do Jam Japanese Food Arts & Music e se encantou com a qualidade da gastronomia japonesa juntamente com a qualidade impecável das embalagens que são acompanhadas de pedrinhas de gelo seco garantindo o armazenamento do produto para servir à mesa com elegância e sofisticação.  

Claudia realizou uma live com  mesa decorada com o tema recebendo os parceiros que fizeram a decoração ficar a altura da apresentação dos pratos.   

@floriravida @gandalua @Fridokamaricota @ateliertsuru @fabioarrudaoficial @marimlingerie @jamrestauranteoficial 

Fotos Patrick Viniciuz 

Serviço : delivery 11 3473.3273



“Um Conhecedor Das Artes”

 


                         O multiartista Lowry Landi tem uma trajetória de 40 anos de arte

(Lowry Landi-Photo Divulgação)

Lowry Landi ou Landi, com quase 40 anos de carreira é uma enciclopédia do Teatro Brasileiro,que costuma manter as suas leituras diárias sempre em dia. Landi continua levando e mantendo o teatro da velha guarda, Trabalhou e estudou em cidades como Brasília e Rio de Janeiro, é diretor de artes cênicas (teatro,cinema, TV, circo e dança), ator, dramaturgo,artista plástico (cartunista e chargista).

É um multi-artista, tendo desde criança desenvolvido com o circo, pois quando criança ainda bem pequeno observava, entre uma apresentação e outra, muitas vezes escondido nas lonas e camarins do Circo.

O ex Bancário e sempre artista, participou,também de festas, feiras, eventos e campanhas publicitárias ao longo de sua carreira.

Realizou eventos em administrações, festivais de teatro, cinema, destacando-se em vários trabalhos como: escritor, artista plástico, trabalhando em diversos meios de comunicação. Landi é responsável também pela formação de muitos artistas de renome em Brasília-DF.

É diretor geral e Fundador do Pueblo Cio da Arte, ao qual trabalhou em manifestações artísticas em várias vertentes e funções, porém Landi também já trabalhou em outras escolas de renome como por exemplo o IACAN – Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto.

Atualmente em seu currículo Landi engloba mais de 40 apresentações, entre elas, dança, vídeo, circo e teatro.

Com várias charges, desenhos e exposições na cidade, provando o seu valor na cultura de nosso país, mesmo que por muitas vezes injustiçado por calúnias e difamações afirma o artista.

Atualmente, Landi trabalha na Cidade do Paranoá em Brasília-DF, onde desenvolve trabalhos com seus alunos do Pueblo Cio da Arte, e também desenvolve seus trabalhos em parceria com instituições da cidade,trabalhando com plásticas, música e cênicas.

Nos últimos anos Landi tem conseguido grande destaque com o seu palhaço Patusko e com o show de mímica e pantomima “A Dança dos Gestos”.

Para quem quiser conhecer um pouco mais da historia deste artista multifacetado siga no facebook.

https://www.facebook.com/lowry.landi



Por Livia Rosa Santana

                                                       Crédito de imagem:Divulgação

 

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bruna Barbie no The Noite com Danilo Gentili

 




A influencer mais cor de rosa do Brasil Bruna Barbie de Curitiba foi convidada para participar do programa The Noite com Danilo Gentili.

Bruna é famosa nas redes sociais pela semelhança com a boneca Barbie, além de se vestir somente de cor de rosa. Ela ama tanto a boneca que inclusive construiu uma casa de alvenaria inspirada na Casa dos Sonhos da Barbie completamente rosa. Até a piscina é rosa!

Ao chegar nos estúdios do SBT em São Paulo para a gravação ela foi surpreendida pela atriz Renata Brás vestida de Susi. E é claro que rolou uma disputa durante o programa entre as duas bonecas que fizeram parte da infância de muitas crianças.

Mas as brincadeiras não pararam por aí. Durante a entrevista o apresentador de TV Dudu Camargo apareceu no estúdio como Ken e convidou Bruna Barbie para dançar uma valsa no palco. Devido a pandemia causada pela Covid-19 os artistas dançaram com um plástico para não terem contato físico seguindo todos os protocolos sanitários de proteção ao coronavírus.

O programa foi ao ar na emissora dia 09 de Abril e está disponível no YouTube no canal The Noite.

E vem mais novidades por ai! Bruna Barbie foi convidada pelo arquiteto Khrystian Lima para conhecer o espaço do Ken em homenagem ao maior colecionador de bonecos Ken Bernardo Guedes na Mostra EliteDesign que vai acontecer nos meses de setembro, outubro e novembro em Porto Alegre. Aguardem!

Serviço: Vestido e cinto da Barbie: @forever21 Casaco: @dollskill Cabelo: @douglasribeirohairdesignn @megahairadesivocuritiba Sorriso: @rwclinica Unhas: @asmeninasbeautifulcenter Boquinha de boneca: @dra.priscillaandrader

Siga a Bruna Barbie nas redes sociais: Instagram: @brunabarbieoficial e @brunabarbiedecor Tiktok 13M - YouTube: 2M – Kwai 800K: Bruna Barbie

Crédito das fotos: Divulgação Para mais fotos acesse o link do WeTransfer disponível por 7 dias: https://we.tl/t-sp9IQzheBB