sábado, 12 de junho de 2021

Biah Rodrigues está grávida de seu segundo filho com o sertanejo Sorocaba


 Biah Rodrigues está grávida de seu segundo filho com o sertanejo Sorocaba


A família vai crescer! Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, anunciou hoje que está grávida de seu segundo filho.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a influenciadora trouxe a novidade para os fãs, que foram ao delírio.

“A minha família cresceu e agora somos 4. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho”, começou por dizer.

Ainda na postagem, Biah enfatizou: “Estamos radiantes de alegria, graças a Deus. Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês.”

A notícia veio à tona quase um mês depois de Theo completar um ano de idade.

“O carinho que recebemos de vocês é realmente mágico. Muito obrigada”, finalizou.

Além dela, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, não escondeu a felicidade de se tornar pai pela segunda vez.

Nas redes sociais, ele desabafou: “Ter um irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida. Juntos, eu e a Biah resolvemos proporcionar isso para o Theo. Agora somos 4”, disse ele, que completou:

“Que ele, ou ela, cresça e se desenvolva com muita saúde no ventre do amor. Estou ansioso.”

O casal, que está junto desde 2018.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (divulgação)

Paulo Pioli, 18 anos na " Praça é Nossa"

 

Paulo Pioli, 18 anos de sucesso na " Praça é Nossa"

O início de sua carreira foi quase brincadeira de criança. “Como sempre começa na escola. E um dia uma professora de português, sabendo da minha vontade/vocação pra fazer teatro, me falou sobre a Nicionelly Carvalho.

A Nicinha é a mãezona de teatro de todo mundo. Todos passaram pelas mãos dela”. Pioli entrou nas aulas por um acaso e acabou se tornando parte do grupo. Em um dos ensaios realizados na Urca, o pequeno Paulo assistia a tudo quando teve uma surpresa. “Exatamente naquele dia eu tive a felicidade de faltar um ator que estava na peça”.

Assim, ele foi convidado por Nicionelly para ler o texto. “Eu mal tinha pisado em um palco, mas não deu outra. O rapaz não voltou mais e eu fiquei”. Esse primeiro contato foi em 1983 e depois disso a relação de Paulo com o grupo foi intensa, ele chegou a ser diretor do grupo por um longo tempo.

Os conselhos e direção de Nicionelly Carvalho foram de extrema importância para o crescimento de Paulo como artista. Depois de ser ensinado por ela, ele foi em busca de novos caminhos, mas nunca perdeu o contato com a tutora. “Um dia eu disse a ela ‘se eu der certo a culpa é sua, se der errado, a culpa é minha”. Até agora a culpa tem sido dela”, sorri o ator.

Em sua trajetória fora de Poços, Paulo encontrou inspiração em artistas consagrados, como Mazzaropi, e em atores da atualidade, como Pedro Bismark, o Nerso da Capitinga.. Eu quis fazer uma união entre esses dois personagens, daí saiu esse caipira”.

A homenagem aos dois ídolos se reflete no jeito de andar e de ser do personagem que deu destaque à Pioli na Praça é Nossa (programa humorístico do SBT), com o jargao “êta fuminho bão”. Percurso que dia 14 de outubro completa 18 anos na Praça É Nossa. “É difícil entrar e mais difícil permanecer. São doze anos correndo”.

O início da carreira em São Paulo foi conturbado. Pioli teve que se virar para bancar as passagens de ida e vinda para a capital. Ele entrou no SBT através da ajuda do amigo Giovani Braz , o Caixeiro do Riso, que em 2003 levou Pioli para acompanhar as gravações da Praça.

Depois disso Pioli foi conseguindo ganhar espaço em pequenas participações, até que quando estava quase desistindo do sonho, Carlos Alberto confirmou que no ano seguinte ele ganharia um quadro e cachê fixos. A partir daí Paulo pode deixar a vida paralela de comerciante em Poços e se dedicar inteiramente à arte.



Com a ida do Santos pra Record, eles trouxeram o Cleiton Silva, que é o que fazia o quadro da caixinha de fósforo “to de olho no senhor”. É o que foi meu parceiro durante muitos anos até ele falecer agora em janeiro.

Mas eu passei por outro quadros, eu fiz o homem de Itu, o “Ainda bem que nóis é pobre”, fiz o gaúcho, descruza as pernas Maribé. e uma série de outros quadros. Na época que se podia fazer algo em relação a política, eu fiz o político Delubio Soares na televisão. E aí foi.

Show humorístico com 1 hora de duração.

Um show muito engraçado, sadio e sem apelações assim é definido o trabalho desta dupla que está encantando o Brasil.

Com causos, histórias e uma sequencia de piadas, , faz com a plateia dê muitas gargalhadas durante o show.

Humoristas: Paulo Pioli (Êta fuminho Bão) e Miguelzinho.

Paulo Pioli que há muito tempo conta seus causos no Programa “A Praça è Nossa” no SBT, no quadro “Eta Fuminho Bão”, com os bordões “Mecê Pita”?”Pitá ele não Pita, mas é bom de prosa que só ele”, Descruza as pernas Maribé, contracena com Honório, personagem vivido por Miguelzinho, onde o público define como “um casamento perfeito” o encontro destes dois humoristas.

Apresentado em diversos eventos, hotéis, teatros, enfim por onde tem passado esta dupla é alvo de grandes comentários positivos e muito aplaudidos.

Fonte : Marcia Araujo

Fotos Divulgacao


quinta-feira, 10 de junho de 2021

Villa Bertti Outdoor e Figital

 Onde tecnologia e natureza se encontram, para possibilitar a realização de eventos em Gramado, na Serra Gaúcha! 




Cristiano Berti e Rita Berti

 Dia 29 de maio a Villa Bertti apresentou ao mercado o projeto Villa Bertti Outdoor e Figital, que vem para facilitar a realização de eventos seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades neste momento. Este é o resultado da união de grandes marcas do Setor de Eventos, que reuniram-se para a execução de algo inovador no mercado de eventos, tendo como objetivo facilitar a realização de eventos em Gramado, com tecnologia e em meio à natureza exuberante da cidade.  

A Villa Bertti está localizada em uma área de 4 hectares, no Centro de Gramado, a 2 minutos da Rua Coberta. Com toda a estrutura de gastronomia, hotelaria e lazer ao seu redor. Tendo esta característica como ponto de partida, o projeto Villa Bertti OutDoor e Figital proporciona as mesmas sensações de seus eventos presenciais, agora com uma nova estrutura: ao ar livre e diferentes possibilidades no on-line! 

Este projeto inovador, divide-se em dois pilares. Contemplando o pilar “Outdoor”, uma estrutura metálica coberta com 650m² (com capacidade de expansão até 990m²), foi instalada no platô - a área mais alta da Villa Bertti -, possibilitando que eventos em meio à natureza sejam realizados a qualquer momento, independente do clima, com possibilidade de ventilação natural ao abrir as laterais do espaço. 

Já no pilar Figital, uma estrutura tecnológica que envolve 7 estúdios customizáveis, plataforma exclusiva de transmissão simultânea, internet de alta velocidade e equipe de operação de transmissão e câmeras profissionais, possibilitam a realização de eventos híbridos: com público presente e a distância (desde casamentos até eventos corporativos) e eventos on-line (congressos, palestras, cursos, summits, etc). 

Villa Bertti Outdoor e Figital é a primeira estrutura totalmente equipada para a realização de eventos que necessitem alta tecnologia e estrutura física, onde o cliente pode escolher em qual ambiente realizar o evento: se em seus ambientes fechados, na tenda montada ou ao ar livre, em meio a natureza, ao longo dos 4 hectares da Villa Bertti. 

O evento de apresentação ao mercado, realizado no dia 29 de maio de 2021, foi um exemplo de realização de evento híbrido (com presença física exclusiva para imprensa, formadores de opinião locais e organizadores de eventos e, também 300 participantes online de diferentes regiões do Brasil). Preparado para apresentar as muitas possibilidades de configurações nos multiespaços da Villa Bertti. De eventos sociais e corporativos no modelo híbrido a locações de estúdios para realização de cursos, vídeos, filmes, ensaios, lives, live-commerces, entre outros. Um evento organizado com a união de importantes marcas do Setor de Eventos: 

  • Organização do evento: Ello Eventos Gramado 
  • Tenda: Mega Palco 
  • Decoração: Julio Cardoso 
  • Iluminação e Sonorização: Plug Som 
  • DJ: Thiago Matthias 
  • Mobiliário: Completa Locações 
  • Banheiros de luxo portáteis: Banheiro Vip 
  • Flores: Fernanda Rosa Flores Boutique 
  • Plantas: Vilson Locacao de Plantas 
  • Fotografia: Dionathan Santos Criativo 
  • Filmagem: Newframe Films 
  • Ambulância: Transul Ambulâncias 
  • Gastronomia: La Braise Restaurante 
  • Equipe de filmagem para transmissão: ST Produções 
  • Plataforma e equipe de tecnologia para transmissão: Imagine e Divendiss 
  • Segurança: SOS Segurança 

 

FOTOS QUE ACOMPANHAM O RELEASE: Dionathan Santos Criativo 

 

CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES: 

Shana Lima – Relações Públicas 

(51) 98181 8328 

shana.lima@galeriecomunicacao.com.br 


Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional no Palácio de Kensington em Londres

 


                  Anitta - credito: La Academia Latina de la Grabación/Fotógrafo John Parra/Getty Images


A revista High Profile de Londres emitiu um convite especial para a Anitta no dia 8 dste mês de junho e postou parte no convite no feed do Instagram da cantora.

Anitta foi convidada para cantar o hino nacional brasileiro no Palácio de Kensington, em Londres no dia 30 de outubro de 2021 às 19 horas, durante a prestigiada premiação “Melhor do Brasil no Mundo”, um evento que tem como objetivo unir e prestigiar brasileiros que moram no exterior. A premiação terá como cerimonialista a empresária e ativista Luiza Brunet e o empresário e idealizador do evento, Rafael dos Santos.

O editor-chefe da revista é o empresário catarinense Rafael dos Santos, que já organizou mais de 500 eventos na Europa, EUA e Holanda, incluindo locais como o Palácio do Parlamento Britânico e universidades britânicas e americanas.

O evento “Melhor do Brasil do Mundo” premia brasileiros que moram no exterior e é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à
Mulher”.


Luiza Brunet. Foto: Pino Gomes

“Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e EUA e agora mundialmente. Fico felicíssima com o convite, com a premiação e poder ajudar a promover a disseminação dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com a violência doméstica. E também apoiar o fortalecimento das organizações que combatem o feminicídio e a qualquer outro tipo de violência contra a mulher.”, diz Luiza Brunet.


Para nomear brasileiros para o prêmio “Melhor do Brasil no Mundo”, o site é www.bestofbrazilawards.com. As nomeações são abertas para todos os brasileiros que moram no exterior. O evento também será transmitido pelo Facebook e Instagram da revista, confirmou Rafael.

O evento conta com presenças ilustres da Sua Majestade a Princesa Sayyida Basma Al Said de Omã e o cônsul-geral do Brasil em Londres Tarcisio Costa, que é Ministro de Primeira Classe na
carreira diplomática e doutor em teoria política pela Universidade de Cambridge.

                                                  Tarcísio da Costa Sua Majestade Princesa Basma Al Said de Oma Foto: Felipe Gonçalves

O evento será uma experiência de quatro dias, de 27 a 30 de outubro de 2021, com passeio que incluem o Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde inglês, visita à Torre de Londres para conhecer a joias e a coroa da Rainha Elizabeth II, e uma feira da cultura brasileira.


                                                                                            Rafael dos Santos Foto: Andrei Koscina

O Editor Chefe da High Profile Magazine Rafael dos Santos

É assessor de imprensa para empreendedores e empresários, é proprietário da agência de relações públicas GuidedPR e também é editor-chefe da revista High Profile. Do mesmo modo, organiza eventos como “Migrant Business Show” que já teve mais de 1000 visitantes.

Foi vencedor de prêmios como The Sunday Times “Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK”. Assim, acredita que o “Melhor do Brasil no Mundo” é “uma grande oportunidade para novos e consagrados empreendedores se integrarem na comunidade. Assim como, criar ainda mais vínculos entre brasileiros e estrangeiros, em um mundo cada vez mais conectado” – Rafael foi premiado por sua palestra no TEDx Talk “What It Takes To Be A Migrant Entrepreneur.”

Mais informações sobre o evento visite o site:

www.bestofbrazilawards.com.

https://youtu.be/_mxl6U3Pe58

Fonte:  High Profile Magazine / Assessor de Imprensa: Ryan (premiacao@grupomelhordobrasil.com) 
Edição: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis no Brasil e EUA: Denny Silva e Uiara Zagolin


 

terça-feira, 8 de junho de 2021

O ator e diretor Roberto Rowntree participa do projeto Cine Escola a convite do diretor Bellamir Freire

O Cine Escola é um projeto cultural itinerante, que percorre vários estados e cidades do Brasil com filmes de curta metragem feitos com os alunos que participam dele. A proposta é ensinar cinema fazendo cinema, ou seja, aprende-se na prática a sétima arte, tendo como seu maior objetivo dar oportunidade a técnicos e atores que não tiveram chances de participar ainda de um filme, e aos que estão ingressando na área do cinema.

Vários atores e atrizes de carreira reconhecida nacionalmente já participaram desse projeto, cujo intuito é mesclar profissionais (atores e técnicos) experientes com iniciantes ou que buscam conhecimento na área de cinema, com qualidade de roteiro, técnica e atuação.
No YouTube estão disponíveis alguns filmes realizados em Patos de Minas, com o Professor Nico e atores convidados Marcos Wainberg, Pedro Pauleey, Miguel Nader, Deo Garcez, Mariza Marxhetti entre outros.

O roteiro do filme é escrito de acordo com o número de alunos(as) e o local (cidade) onde o Cine Escola está presente.

O Projeto Cine Escola vem andando por cidades em todo o Brasil levando a cultura do cinema a cidades que jamais tiveram a oportunidade de viver essa experiência.
O primeiro Cine Escola de 2021 será rodado entre os dias 10 e 13 de junho nas cidades de Artur Nogueira e Mogi Guaçu, ambas no interior de São Paulo, e contará com cerca de 60 pessoas entre alunos, elenco e técnicos.

A direção do projeto é do cineasta Bellamir Freire e essa edição contará com a presença do ator, produtor e diretor Roberto Rowntree, figura atuante no cenário cinematográfico nacional e internacional, além do retorno do ator Pedro Pauleey, também com carreira nacional e internacional e a presença de Wagner Kampynas, Paulo Leoni: apresentador da Band e Vivi Martins: modelo e youtuber.
Para maiores informações e inscrições: Rosangela Ruiz
WhatsWapp: 19 98392-9318

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana

domingo, 6 de junho de 2021

A inspiração de Claudia Métne para o Dia dos Namorados







Inspiração para o Dia dos Namorados é essencial para comemorar a data entre os casais com charme e elegância .

A influencer Claudia Métne escolheu para a data lingeries especiais e uma roupa de cama personalizada de algodão egípcio importado. 
Não poderia faltar as flores que fazem parte da beleza do ambiente romântico e as jóias escolhidas para a data. 
Um cenário especial para a celebração do Dia dos Namorados com requinte e bom gosto.

Fotos Patrick Viniciuz
@claudia_metne
@floriravida
@marimlingerie
@buff_lencois

Teresa Kodama em exposição na Muestra Colectiva Virtual Internacional de Artes Visuales " Forma A Parte De La Revolution Emergente " na Argentina.


 

A magnífica Muestra Colectiva Virtual Internacional de Artes Visuales, International Collective Visual Art Exhibition, Forma A Parte De La Revolution Emergente, na Argentina, teve início no
dia 29 de maio, às 19 horas, com transmissão pelo YouTube, Instagram e Facebook. 

Teresa Kodama reverencia o Curador de Arte Dario Zilbersztein, a Arte Global by Malvicino Palermo e a Alejandra Malvicino. 

A artista plástica se sente muito honrada em estar nessa importantíssima Exposição, com esse grupo maravilhoso de brilhantes Artistas 
Prestigiem a importante Exposição (https://m.youtube.com/watch?v=6C0pdBALd8s&ab_channel=DarioZilbersztein)!!!