quarta-feira, 23 de junho de 2021

Os bolos da Ouro da Terra Chocolateria são especiais e irresistíveis


 
Os bolos em tamanho normal e também os mini bolos da Ouro da Terra Chocolateria são feitos por encomenda  com um visual irresistivel 
O mini bolo é uma boa sugestão para presentear e também para uma pequena reunião familiar.
As empresárias Mariana Oliveira e Jaqueline Costha entregam com capricho peculiar da marca, o sabor escolhido.
Para festas ou um chá da tarde os bolos sao uma boa escolha para os convidados.
sabores
Red Velvet
Crocante pequeno
Bolo de chocolate com frutas vermelhas
Entre outros a escolher
Instagram :ouro_da_terra_chocolateria

O hair stlylist das celebridades Marcos Gaspar arrasa na produção da jornalista Cris Dias



 O Hair stilyst queridinho das celebridades Marcos Gaspar , produziu a  jornalista Cris Dias que fez o cabelo com retoque do loiro e make especial . 

Marcos é embaixador de várias marcas de produtos e superou suas espectativas pois é cotado como mais um revelação de beleza a nivel nacional e internacional.


Atualmente está atendendo no Creátif Salon Moema.
Serviço:
endereço: Creátif Salon Moema

Marcos é embaixador de várias marcas de produtos e superou suas espectativas pois é cotado como mais um revelação de beleza a nivel nacional e internacional.


 

terça-feira, 22 de junho de 2021

B-day colunista Jaciara Barros

A colunista social tocantinense Jaciara Barros está de aniversário no próximo dia 29 de junho. Do signo de câncer, a talentosa profissional criou em 2004 o portal que leva sua assinatura, o www.jaciarabarros.com.br . A revista digital tem atualização diária e cobertura dos eventos do Tocantins e dos demais estados brasileiros.  

Além de colunista social e CEO do portal, Jaciara Barros também é responsável pela comunicação da FEBRACOS (Federação Brasileira dos Colunistas Sociais), é vice-presidente da Abracone - Associação de Colunista Norte e Nordeste e também da ACOSMEGT – Associação de Colunistas Sociais de Goiás e Tocantins

Dona de uma personalidade ímpar ela gosta mesmo é de viajar. Ou como ela mesma se denomina nas redes sociais “de lua às vezes viajo de lá para cá” – escreveu na sua bio do instagram @jaciarabarros.  

A verdade é que Jaciara tem um coração enorme que conquistou todo o Brasil que a recebe de braços abertos por onde passa. É uma daquelas poucas pessoas que sabe com maestria dividir o palco e dar voz e vez para que os outros brilhem junto com ela, pois irradia luz.  

A cidade de Palmas vai estar em festa na próxima terça-feira. Desejamos um feliz aniversário e muito mais sucesso em sua trajetória.  

Reality “OS DESCENDENTES” inicia 25 de junho de 2021



O ator Fernando Toledo e mais treze influenciadores digitais vão participar do reality “Os Descendentes” que vai iniciar no dia 25 de junho. As gravações vão acontecer no hotel Visconte D’Itália em Nova Hartz.  

A Conexão Agência é a produtora do programa “Os Descendentes” uma ideia original criada com o objetivo de contar um pouco da história do estado do Rio Grande do Sul através da cultura dos imigrantes.  

Os gaúchos brasileiros dos pampas são descendentes de uma mistura de europeus (portugueses e espanhóis) e de índios. A colonização no Rio Grande do Sul foi feita por açorianos, alemães e italianos.   

Nesta primeira edição foram selecionados os descendentes de italianos e alemães que se inscreveram para participar do programa. Durante o reality vai ser apresentado para o público um pouco da cultura e gastronomia de cada país.  

A apresentação do programa vai ser feita pelo jornalista Bernardo Guedes e a CEO da agência Katiussa Cardoso. Os confinados vão participar de várias provas durante este final de semana concorrendo ao prêmio final: uma viagem.  

Os participantes confirmados são: Fernando Toledo, Amanda Daudt, Matheus Scheffer, Julia Gouvea, Ana Colucci, Ericlis Caron, Edison Arthur, Talita Felix, Roger Augusto, Lukas Frohlich, Caroline Reuss, Ana Burger e Júlia Calsing. O último participante vai entrar no programa através de voto popular pelo instagram @osdescendentesbr .  

Para os jurados das provas grandes nomes como Ieda Wobeto ex-BBB, Dr. Pedro Westphalen, Grazzy Freitas, Bruno Monteiro, Anízio Monteiro e o Rei dos Móveis.   

O reality ainda nem começou e já está sendo bastante comentado no twitter. Tanto que já está sendo planejada mais uma edição do programa “Os Descendentes” ainda para este ano. Fique ligado nas redes sociais para fazer sua inscrição.  

O programa tem o apoio de Conexão Agência, Bernardo Guedes Assessoria de Imprensa, Dj Vandré, cantor Maique Guilherme, Broto Criativo Design, Letícia Oppermann Odontologia Avançada, Rafael Costa Filmes, Felipe Silva Rodrigo Videomaker, Adam Fleck Advogado, Hotel Visconte D’Itália, Restaurante O Casarão, Diogo Santos da Cruz Produção Audiovisual, Abacate Videomaker, Vilage Marcas e Patentes, Wig’s Craft Beer, Kia Sun Motors, Art Chique, Candy Black, El Jefe Parrilla Uruguaia, FDG Uniformes Personalizados, Souza Café, Prime Gourmet Club, Bambino Pizza Artegianale, Rei dos Móveis, Biscoiti Biscoito, Vinhos Montemezzo, Social Express, Exuberance, Aroma e Café e Candy Colors Lashes. 

 

SERVIÇO:  

Programa Os Descendentes
25, 26 e 27 de Junho
Assista no Instagram e YouTube: @osdescendentes  

Por Bernardo Guedes