sábado, 5 de junho de 2021

Mendes Antonio é o ator angolano de muitas artes

 


O ator angolano Mendes Antonio começou no teatro em 2010, mas de forma profissional mesmo, somente a partir do ano de 2012.   Mendes Já participou de vários grupos teatrais tais como: Balumuka, Amor a Arte, Henrique Artes e atualmente faz atua no grupo de teatro EKuikui II.


Foto de divulgação  


Em 2013 participou de um workshop de representação realizado pela Semba Comunicação, dando assim a abertura e oportunidades para algumas participações em filmes e novelas nomeadamente, Windeck, Njinga Rainha de Angola e Jikulumessu.  O jovem rapaz não teve papéis com personagens de destaques, entretanto, para quem estava começando, ele já se sentia no caminho certo, até a produtora deixar de produzir os conteúdos locais.  O ator participou também do filme OPRIMIDA, realizada pela One TV de Angola.

 

Foto de divulgação  


Brevemente recomeçarão as gravações da segunda temporada da Série O JOGO pois a primeira foi estreada em 2019.  O ator também está com projeto em novos desafios como apresentador de tv, mas sobre isso não se pode falar muita coisa porque é surpresa e segredo.  Mendes é do tipo que não gosta de ficar na frente da tv assistindo jogos de futebol, prefere ver filmes ou novelas.  Frequenta o curso de Gestão Financeira da Faculdade de Economia Agostinho Neto.

 

Foto de divulgação 


Mendes Antônio tem um grande sonho que é levar o nome de Angola para além das fronteiras e mostrar os ministérios da cultura e da música angolana para muitos países do mundo.  ‘’Aqui nós também existimos e podemos fazer Angola crescer, só precisamos de oportunidades de mais salas de teatros e investimentos em nosso cinema. Assim como eu e muitos atores, acreditamos que aqui em Angola existem muitos excelentes atores. Nós sabemos representar,’’ relata o ator.

Instagram: @mendes_antonio_official

Facebook: Mendes Antonio

por Livia Rosa Santana

Mauricio Galdi é entrevistado por Patricia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT


 

O ator e apresentador de TV Maurício Galdi, que ficou famoso internacionalmente representando o boneco Ken, foi convidado para participar do Vem Pra Cá. O programa de TV do SBT é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e é dirigido por Marcelo Kestenbaum.  

A atração é exibida ao vivo de segunda a sexta-feira e tem como objetivo levar ao telespectador notícias do cotidiano contadas de maneira simples proporcionando diversão para quem assiste.  

Maurício Galdi é ator formado pela escola Wolf Maya e ficou famoso por dar vida ao boneco Ken (namorado da Barbie). Em 2015 ele participou do programa da Eliana onde apresentou um concurso para achar a Barbie Humana no SBT. Foi o único “doll” do Brasil que teve um quadro fixo em um programa de emissora brasileira.  

Em seu currículo como artista ele já foi notícia nos Estados Unidos (Botched do canal E ! e Fox), na Itália (Daily Mail), na Alemanha (RTL), na Inglaterra (Daily Star), na Argentina (El Mundo), na Espanha, em Londres e na Rússia. Após voltar de sua turnê no exterior ele decidiu dar um break na sua carreira por motivos pessoais. E retornou na mídia em um documentário para o programa Câmera Record no final de 2020 onde anunciou a sua aposentadoria como personagem Ken Humano justamente por querer seguir sua carreira como ator em outros projetos.  

Maurício Galdi foi convidado para participar do programa Vem Pra Cá do dia 04 de junho cuja temática foi “Doença da Beleza” e as mudanças radicais. A psicóloga Gislene Isquierdo e a influenciadora digital Denise Arruda também foram convidadas para debater o tema abordado. “É muito bom voltar para casa. O SBT foi o meu primeiro lar. Fiquei muito feliz de reencontrar a Patricia Abravanel. Já havíamos trabalhado juntos em outros programas de TV.” – comentou Maurício Galdi.

Durante a entrevista o artista falou sobre sua trajetória de vida, os procedimentos estéticos que fez e deste reencontro com ele mesmo desvinculando sua imagem com a do boneco e foi elogiado por Patrícia.  

Maurício Galdi recentemente lançou seu novo projeto: o programa de TV Ken com VC na Rede TV do Espírito Santo que está sendo o maior sucesso.  

Na semana do Dia das Crianças Maurício Galdi vai participar da Mostra Elite Design em Porto Alegre no espaço do arquiteto Khrystian Lima e do colecionador Bernardo Guedes dedicado ao boneco Ken que este ano completa 60 anos desde a sua criação pela Mattel.  

Assista o programa na íntegra em www.sbt.com.br  

 

Instagram:  


@vempraca
@sbt
@patriciaabravanel
@gacartolano
@gabrielcardosofoto
@mauriciogaldioficial
@gisleneisquierdo
@denisearrudaholanda
 

 

Crédito das fotos: Gabriel Cardoso/ SBT
Texto: Bernardo Guedes  

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mesmo com o teatro ainda fechado por conta da COVID os produtores não param


 


Mesmo com o teatro ainda fechado por conta da COVID tem produtores que não param.
A cineasta e diretora  Vanessa Fontana, acaba de adaptar uma peça de teatro do projeto escola Lei Aldir Blanc para Áudio Visual já que ainda continuamos tendo que continuar evitando aglomerações.

O produto que tem como objetivo ser distribuído e disponibilizado como material de entretenimento didático para as crianças das escolas da rede municipal do Rio de Janeiro e também ficará disponível para internet.

O trabalho discute de maneira lúdica a problemática ambiental que todos nós causamos com atitudes do dia a dia, também aborda os cuidados básicos que todos devemos ter para evitar o contágio do COVID,  além de misturar notícia com uma trama de aventuras entre o Sr Conscientização (Ângelo Santoro) e a Srª Poluição( Vanessa Fontana).
Vanessa produziu, roteirizou, dirigiu, maquiou, fez o figurino, a trilha sonora  e atuou no média metragem e explica: na pandemia temos que ser versáteis se quisermos continuar a produzir, fiz vários cursos para precisar do menor número de profissionais no Set de gravação.

Com uma equipe super reduzida quem está estrelando ao seu lado é Ângelo Santoro que também ficou responsável pela assistência de direção e edição. Ângelo tem se destacado no mercado cinematográfico não só como ator, entretanto como diretor também. Além de apoiar a obra com a Santoro Produçōes.

Seu diretor de fotografia foi Marcelo Delfino que tem assinado vários longas e séries.

Vanessa Fontana comenta que gosta de trabalhar com Marcelo porque ele tem uma fotografia incrível, além da experiência de estar trabalhando em sets a vários anos como produtor na Globo. Ela comenta: Marcelo nesses anos todos na rede globo apreendeu muito bem através da observação como se trabalha em um Set, sem contar que tem um olhar de plano incrivelmente artístico.

A equipe também contou com a captação de audição de Alessandro Verás.
Vanessa Fontana comenta que o produto deve estar ao acesso de todos antes do último dia do mês.
Temos que bater palmas a esses artistas que tem vencido a pandemia com persistência, garra e todos os cuidados necessários não deixando que a arte cale-se.

Ygor Sales CDs encabeça selo musical para lançar novos cantores e compositores

 


O produtor musical Ygor Sales CDs está para o forró assim como Kondzilla está para o funk. Em 2021, o forrozeiro, responsável por assinar produções de nomes como Piseiro Do Vaqueiro, avança no mercado descobrindo novos talentos. Ao mesmo tempo, ele também recicla artistas com carreiras adormecidas.


Para revelar novas bandas, duplas, cantores solistas e compositores do brasil, Ygor Sales CDs e um grupo de empresários da música criaram o selo YSC Music, Ygor Sales dono do selo musical fala que em breve vai lançar seus artistas na música, da sua própria cidade, já tem varias cartas na manga.

Quem é Ygor Sales CDs?

"Ygor Sales Da Costa", nome artístico de “Ygor Sales CDs” Nasceu na cidade de Caririaçu, 27 de maio 2003, Começou no ramo da musica aos 14 anos sendo divulgador de bandas e artistas da sua região passou 5 anos a esse ramo, após passar a ser produtor e agenciador de carreiras artísticas, lançando seu próprio selo musical.

Ygor Sales também é conhecido como "O rei da divulgação" por causa da sua vinheta viralizada, que vem em todos cds de piseiro e arrocha, é considerado uma das vinhetas mais tocadas nos paredões do Brasil.

Com uma trajetória de conquistas na musica, Ygor Sales, tenta facilitar a vida de novos artistas da música. Antenado em redes sociais, ele trabalha nomes que devem ser lançados nos próximos meses.

O trabalho vem colhendo bons frutos, Ygor Sales CDs comemora marca de 20 milhões de visualizações em suas redes sociais e plataformas.

Após fazer um meme e posta no rells viralizou em suas redes sociais, varios artistas famosos começaram a seguir em seu Instagram; Vitor Fernandes postou um em seus stories e até seguiu, assim como Zé Vaqueiro, Tony Guerra, Jm Puxado, Paulo Henrique, Luanzinho Morais e entre outros famosos também o seguem e acompanham o Ygor Sales CDs.


Artistas “Mossoro e Jailson” agenciado por Ygor Sales, da banda Piseiro Do Vaqueiro, que em seu último trabalho alcançou mais de 1 Milhão de plays em seu álbum, na plataforma “Sua Música” e 200 mil visualizações no YouTube em seu single “Cabeça alcoolizada”.

Foto Divulgacao

A Sua Majestade Rainha Diambi do Congo e Luiza Brunet estavam entre os convidados de honra na premiação “Melhor no Brasil nos EUA 2021”




 A Sua Majestade Rainha Diambi do Congo e Luiza Brunet estavam entre os convidados de honra na premiação “Melhor no Brasil nos EUA 2021”.

No dia 21 de maio de 2021 às 19h de (horário de Nova Iorque) ocorreu a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que contou com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet, da Sua Majestade a Rainha Diambi da República do Congo e personalidades ilustres como a Angela Hirata, o mestre de
capoeira Beto Simas (mestre Boneco), a campeã olímpica de voley Barbara Seixas e o DJ João Brasil, enviaram mensagens parabenizando os
finalistas da premiação.
O evento que tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia está sendo celebrado online.
 
Com 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”, os nomeados receberam votos populares para chegarem aos jurados.
O video da premiação está disponível online no site bestofbrazilawards.com.
 
O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que
 
organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube.
Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá no Palacio de Kensington em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano.
Os vencedores do Melhor do Brasil 2021 foram
 
PRÊMIO ‘LUIZA BRUNET’ DE ENFRENTAMENTO CONTRA A VIOLÊNCIA À
 
MULHER
Anna Alves-Lazaro
 
PRÊMIO DE AÇÃO SOCIAL CRBE
Missão Urbana Assembly of God Mission
 
 
MELHOR ONG / ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA NOS EUA
Giving the Glam
 
MELHOR ADVOGADA BRASILEIRA NOS EUA
 
MELHOR ADVOGADO BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR ARTISTA BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR ARTISTA BRASILEIRA NOS EUA
 
MELHOR CANTOR BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR PROFISSIONAL BRASILEIRO NA ÁREA DA SAÚDE NOS EUA
 
MELHOR DJ BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR CHEF BRASILEIRA NOS EUA
 
MELHOR ESCRITOR BRASILEIRO NOS EUA - INFANTIL
 
MELHOR MELHOR CABELEIREIRO BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR EMPREENDEDOR BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR ESCRITORA BRASILEIRA NOS EUA - ADULTO
 
MELHOR ESCRITORA BRASILEIRA NOS EUA - INFANTOJUVENIL
 
MELHOR CANTORA BRASILEIRA NOS EUA
 
MELHOR SHOW / ENTRETENIMENTO BRASILEIRO NOS EUA
 
MELHOR EMPREENDEDORA BRASILEIRA NOS EUA
 
MELHOR CONTADORA BRASILEIRA NOS EUA
 
MELHOR INFLUENCIADORA BRASILEIRA DE MÍDIAS SOCIAIS NOS EUA
 
MELHOR PROFISSIONAL BRASILEIRO/A DA ESTÉTICA E BELEZA NOS
EUA
 
PROFISSIONAL BRASILEIRO NA ÁREA DE “STEM” NOS EUA
 
PRÊMIO “PERSONALIDADE DE DESTAQUE NOS EUA”
 
MELHOR INFLUENCIADOR BRASILEIRO DE MÍDIAS SOCIAIS NOS EUA
 
MELHOR MÍDIA DE COMUNICAÇÃO PARA BRASILEIROS NOS EUA
 
MELHOR PRODUTOR(A) BRASILEIRO(A) DE ARTE, MÍDIA E EVENTOS
NOS EUA
 

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Menina que tinha sua ponte móvel retirada à força, hoje “ri à toa” pois se tornou empresária de sucesso


 Nascida em Palmópolis, MG, Gracienne Myers tem passado carregado de traumas e lembranças ruins. Além de viver em extrema pobreza e passar fome, a mineira, foi vítima de maus tratos e trabalho escravo.


Quando criança, teve seus quatro dentes superiores (da frente) quebrados durante um mergulho que fez em uma cachoeira de sua cidade natal.

Sem recursos para “consertar seu sorriso”, Gracienne passou muitos anos sem sorrir. Aos 14 anos, conheceu uma mulher que a levou para São Paulo, com a promessa de uma vida melhor. Ao chegar em sua nova residência, se deu conta que se tratava de uma armação e Gracienne Myers passou muitos anos sendo escravisada por essa mulher.

Com o pouco salário que conseguia, trabalhando em uma floricultura, conseguiu fazer um tratamento odontológico provisório e colocou uma ponte móvel em sua boca. Quando pensou que finalmente poderia sorrir, passou a ser vítima de agressões físicas e psicológicas por parde de sua patrõa na época, que retirava a força sua ponte móvel, com a intenção de castigar.

Anos depois, Gracienne conseguiu emprego em outra floricultura, na qual passou de funcionária para proprietária do estabelecimento. Daí em diante, sua tragetória de sucesso passou a ser traçada e Gracienne Myers tem um sorriso lindo e perfeito pois implantou dentes novos em sua boca e, atualmete é proprietária de três empresas de sucesso nos Estados Unidos (Banana Vital, Mechanical Bull Sales e 3D Sculpture Worx).

Gracienne Myers é exemplo de superação. Mulher que teria tudo para lamentar seu passado e postergar seus planos, fez justamnente o contrário: levantou a cabeça e focou nos seus objetivos. Transformou as pedras do seu caminho em tijolos e contruiu seu império. Hoje, além de ser realizada pessoalmente e profissionalmente, ela quer também ajudar pessoas, compartilhando seus exemplos de vida. Para isso, criou a conta no Instagram: @ConselhosDeGracienne - onde compartilha seus exemplos de superação. Para conhecer a página, acesse o link: https://www.instagram.com/conselhosdegracienne/.
Por Denny Silva

Ana Bittar entrevista o ator Mateus Carrieri em Live do Portal Pet News

 



 O ator Mateus Carrieri participou da Live Portal Pet News, onde foi entrevistado pela jornalista e CEO Ana Bittar e seu parceiro Fernando Lopes.​

Na entrevista ele deixou clara a sua apaixonada afeição pela raça Bernese.
Mateus e sua noiva Day Ribeiro estão ansiosos pela espera de um Bernese adquirido do Canil Chien Docile.

terça-feira, 1 de junho de 2021

Influencer Claudia Métne fotografa look na Vinícula Góes


 


Influencer Claudia Métne passeia pela rota do vinho indo à Vinícula Goes em encontro com estilista Alespo e o Lucas di Mario que acompanharam o ensaio fotográfico realizado no local.

Claudia brindou o encontro com uma taça de vinho da região.

O atelier do estilista Alespo  se localiza na cidade de São Roque e sua técnica de tingimento dos tecidos proporciona modelos exclusivos a cada criação realizada. 

*Fotos Patrick Viniciuz | Instagram alespo.oficial e claudia_metne


𝐀 𝐌𝐀𝐐𝐔𝐈𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 é selecionado para a Mostra [em]Curtas

Pandemia - Mais de um ano se passou. Alguns saíram de suas casas, outros saíram de si. A quarentena nos mudou de alguma forma. Uma realidade em que o mais simples gesto de afeto significa perigo iminente não é mais a mesma cujo o cinema tanto capturou essas pequenas ações.

O curta metragem A MAQUIADORA, fala sobre medo, insegurança e ansiedade e como palavras de carinho e afeto podem transformar a vida de uma pessoa de formas que a gente nem imagina. “É una historia sobre transformação e carinho”, conta Lu Chagas, atriz que protagoniza a história.

O curta da Santin Filmes e do Estúdio Multiverso gravado em Campinas/SP, no início de 2021 - em meio a pandemia, respeitando todas as normas sanitárias, foi selecionado para a Mostra Maio [em]casa do Canal Mostra [em]Curtas.
Assista em https://youtu.be/Vo65P-doBLc. Apoie o cinema independente deixando seu like.

Boa diversão!!

Sinopse:
Marina acredita que é apenas mais uma jovem, entre tantas outras. Frustrada na carreira de modelo que simplesmente não vai pra frente, ela consegue uma sessão com um fotógrafo famoso. Mas antes, ela precisa passar pela sala de maquiagem, onde sua vida pode mudar.

Direção, Fotografia & Edição: Victor Oliveira @victor_oliveira_dop
Roteiro: Daniel Romão @danielromaocandido
Assistente Direção e Fotografia: Felipe Fregolon @frengol
Arte, Figurino & Produção de Elenco: Lu Chagas @lu.chagas_
Caracterização: Kelly Macedo @_kellymacedo
Produção: Estúdio Multiverso & Santin Filmes
Elenco: Priscila Junqueira @prijunqueiraleite, Lu Chagas e Rafael Santin @rafaelsantin