sábado, 1 de setembro de 2012

Gustavo Rosa cria obra em homenagem a Pedro Menin



Após a entrega da obra em homenagem ao dia dos pais ao desembargador Pedro Menin oferecido por sua Família, Pricila (35 anos), Isabela e Manuela (gêmeas de 5 anos), o artista Plástico Gustavo Rosa criou um giclée  da obra. "Gostei muito da pintura, e as minhas obras prediletas costumo transforma-las em giclée, e o Pedro Menin é uma grande Personalidade do Judiciário, além de ser um grande amigo", disse Gustavo.




MMA Baton e Muita Confusão Teatro Eva Wilma

Personalidades do mundo cultural comparecem ao espetáculo MMA Batom E Muita Confusão, comédia, texto e direção de Milton Neves no teatro Eva Wilma em São Paulo. Uma comédia envolvendo o esporte do momento, tornando-se uma grande e divertidíssima confusão com os personagens que se desdobram em tornar o espetáculo grandioso e engraçado! 
Maria Emilia Genovesi. Milton Neves , Mara Bastos e elenco



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jorge Freitas com o grupo corporativo do WTC Events

O mestre em comunicação Jorge Freitas em encontro com o grupo corporativo do WTC Sheraton São Paulo foi mais uma vez aplaudido com seu treinamento TAP , por uma performance de qualidade e inovadora no Brasil. Os diretores de Marketing, vendas e gerentes de vários setores comprovaram seu trabalho !


Na foto os diretores José Eduardo Vaz e Alexis Thuller Pagliarini




domingo, 26 de agosto de 2012

Jorge Freitas- O palestrante que mudou a comunicação na Europa e Estados Unidos chegou no Brasil e fez seu primeiro Treinamento TAP No WTC Sheraton Events

       

O escritor e palestrante português Jorge Freitas ministrou sua palestra sobre o curso TAP no WTC Sheraton Events em parceria com Blue Violet By Vera Simões, e foi aclamado pelo público presente, que ficou encantado com a sua performance . 

Presentes no evento profissionais de diversas áreas  , testemunharam a inovação e a rapidez de como nosso cérebro pode ser melhor trabalhado ao tomarmos conhecimento de seu funcionamento através dos ensinamentos e dicas de Jorge Freitas   

O treino é dirigido a todos os profissionais que tem como objetivo principal atingir um nível de comunicação de excelência .

Foto da equipe e colaboradores 1- Sandra Regina Gomes-  empresária Brasilists e Mulheres de Sucesso
Maria Emilia Genovesi- Produtora Cultural e assessora Marketing e Imprensa
Maria Nadir Camargo- Manager
Rosy Fonseca- Empresária Renaissance Empreendimentos Imobiliários
Mara Bastos- Apresentadora de TV
Jorge Freitas- O idealizador do Treinamento TAP
                   Foto de todos os participantes do Treino Tap com Vera Simões e Jorge Freitas