segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

THE 4TH ANNUAL ROGER NEAL OSCAR VIEWING DINNER-ICON AWARDS.


"Onde os membros da Academia adoram assistir ao Oscar durante o jantar"

Roger e Lynn Neal, fundador e presidente do evento anual jantar de gala da noite do Oscar, junto com seus parceiros Maryanne e Thomas Lai,anunciaran no  ultimo final de semana que o 4TH ANNUAL ROGER NEAL OSCAR VIEWING DINNER-ICON AWARDS acontecera no domingo 24 de fevereiro no legendario Palladiun em Hollywood/California.
 
Nos últimos três anos, o evento foi realizado no Museu de Hollywood, no entanto, a festa cresceu além da capacidade do museu. Neal e seus associados estão  mudando para sua nova casa, o HOLLYWOOD PALLADIUM, www.thehollywoodpalladium.com. 

Neal está adicionando um after party que fará com que os vencedores e apresentadores do Oscar passem para celebrar sua vitória na noite do Oscar. “Estamos muito animados por reservar o Palladium e sua bela restauração. Podemos preparar até 800 lugares para o jantar, se necessário ”, disse Roger Neal.

O entretenimento incluirá ao vivo o artista R & B Pop /Roger Neal  e seus dançarinos, seguido do show Richard Halperin’s Hollywood Cavalcade show com uma banda ao vivo (do LA's Cicada Club) e convidados especiais . Uma aparição especial de Howard Hewett,  Shalamar, fará o show do Palladium no after party e um  DJ  aquecerá a pista de dança na after party.

O Jantar de Exibição do Oscar de Roger Neal mais uma vez homenageará estrelas com o ICON AWARD durante o pré-show para os prêmios da Academia. Os homenageados deste ano incluem: For Television, premiada atriz Loretta Swit, estrela de Mash. Nomeados ao Oscar Robert Forster, Margaret Avery (indicado ao Oscar) e Lainie Kazan por filmes. Ernie Hudson para a Motion Pictures, Bernie Kopell (Love Boat), para  TV, e a estrela de Walton, Ms.Michael Learned, para  TV. O Music Icon Award irá para o indicado ao Grammy e ao Globo de Ouro, Frank Stallone. O prémio Woman in Philanthropy Icon vai para a actriz / filantropa / 2 vezes vencedora do Emmy Daytime Kira Reed Lorsch (The Bay).
O jantar de premiação da Academy Awards será  black tie.
 
A brasileira Raiane Sabara (Glamour Bonbonier Chocolatiers) de Boston e uma das marcas que oferece seus maravilhosos chocolates para as celebridades antes e durante o jantar de gala.
24ª edição anual da Oscar  Suite será realizada também no Oscar Day no Hollywood Palladium. As estrelas receberão uma sacolinha cheia de alta costura e marcas de serviço no valor de US $20 mil. A partir da suíte, as estrelas vão para a coletiva de imprensa do jantar, tapete vermelho e depois para o salão de festas para o jantar de gala para assistir ao Oscar. 
 
Durante o jantar de gala do Oscar, a tradição fez com que as quatro instituições beneficentes recebessem um cheque de doação de Roger & Lynn Neal e dos parceiros Maryanne e Thomas Lai, que os beneficiarão dos fundos arrecadados. As  instituições  deste ano 2019  são:
1. ENVIRONMENTAL CHARTER SCHOOLS, 2. LOVE FROM MUSIC CITY, 3. THE HOLLYWOOD MUSEUM, 4. THE ROBERT H. LORSCH FOUNDATION
 Neal disse: “O 4º  Jantar anual, Suite e After party será cheio de glamour e  estamos ansiosos para uma noite espetacular .
O Jantar do RN Oscar Viewing e After Party é apenas por convite. Este ano o público pode comprar assentos limitados disponíveis para o jantar por US $1.000 e US $250 para os ingressos do After Party. Se voce quer fazer parte deste glamuroso  evento entre em contato  atravez do instragram @dennySilva.





Very truly yours,
Denny Silva - APA/IAPP/ASI-FENAI
Denny's Show - www.thedennyshow.com
Bulleya Photography - www.bulleya.com
Life  & Fashion Magazine - www.lifefashionmag.com
Brazilian Times News - www.braziliantimes.com
TV show Noite.comNY - www.Programanoite.com
914-490-6912

A carreira do produtor e apresentador Denny Silva em 2019

O produtor artístico e apresentador Denny Silva está a todo vapor com as novas Produções do programa Denny Show em Nova York. Cebridades nacionais e internacionais farao parte de circuitos se entrevistas pelo apresentador na Terra do Tio Sam.
Com vasta experiência no mercado artístico Denny Silva contribuiu com grandes nomes da música brasileira internacionalmente. No ano passado foram mais de 10 bandas encaminhadas para os Estados Unidos através do trabalho Fantástico que desenvolve no estado de Nova York New Jersey e também Califórnia.
Com 20 anos de experiência fotografando os eventos mais badalados de Manhattan, Denny vive uma fase inédita:  o produtor lançou-se como apresentador de eventos fashionistas de celebridades em Nova York Além disso Deni é otimizador dos projetos culturais que a empresa Costa Consulting Co desenvolve nos Estados Unidos em prol da cultura brasileira.