quinta-feira, 13 de maio de 2021

Roberto Rowntree é convidado para atuar no filme "Esquadrão Malakov"do diretor e cineasta Leo Colle

 




Roberto Rowntree agora faz uma participação especial para vivenciar o seu mais novo personagem,no filme "Esquadrão Malakov" a convite do diretor e cineasta Leo Colle .O ator interpreta Ivan que é encarregado do setor de segurança nacional. 

O filme conta a história de Paco (Fabiano Santos),um criminoso ambicioso com seus capangas Hélio (Tony Jakoska) e João (Paulo Valentin) ,que tem no seu encalço o Esquadrão Malakov,um grupo de mercenários liderados por Frank (José Luiz Morais) ,que busca fazer justiça após o sequestro de sua ex esposa, a delegada Lúcia (Mell Dias). 

No desenrolar da história tem Diablo (Sérgio Machado) um dos traficantes mais poderosos do mundo e seu braço direito Eli (Luciano Mota).Girassol San Martin interpreta Suzy,traficante internacional de diamantes que negocia pedras preciosas da África. 

"Esquadrão Malakov" é gravado em vários países como a Suíça e os Estados Unidos.Para a gravação e direção das cenas no exterior,Leo Colle,usa o método de direção remota,através de vídeo conferências para poder acompanhar e dirigir as cenas.Método este inovador,visto que é utilizado pelo diretor , desde antes , da pandemia do mundo e teve que se adaptar às tecnologias.

 No Brasil o filme foi gravado no Rio de Janeiro,São Paulo ,e no Litoral Paulista.Conta com o apoio de Janderson Geison,da Estrada Filmes. 

"Esquadrão Malakov" é um longa-metragem de ficção escrito,dirigido e produzido por Leo Colle.É uma produção independente,sem recursos financeiros governamentais ou privados.Conta apenas  com uma produção e elenco motivados e engajados em realizar uma produção de qualidade.

 

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Claudia Métne visita o Atelier da artista plástica Eliana Tsuru

 

Claudia Métne que é uma amante das artes em geral visitou o Atelier da artista plástica Eliana Tsuru localizado em  São Paulo e ganhou um quadro  pintado pela artista especialmente em sua homenagem.
O Atelier de arte da artista  ministra cursos livres de pintura em cerãmica, pintura em tela, modelagem , desenho e outras técnicas de arte.

serviço:  
Endereço :Alameda dos Guatás, 445 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04053-041

terça-feira, 11 de maio de 2021

O Diretor de Filmes Juliano Magalhães é indicado ao prêmio “Melhor do Brasil nos EUA” , com obra sobre um morador de rua em New York


 O Diretor de Filmes Juliano Magalhães é indicado ao prêmio “Melhor do Brasil nos EUA” , com obra sobre um morador de rua em New York .


O Paulista JULIANO MAGALHÃES chegou nos Estados Unidos, em 2016, na cidade de Boston – Massachusetts. 

Devido a sua jornada empresarial e profissional Juliano Magalhães ganhou espaço e o carisma da Comunidade Brasileira, diante dos grandes projetos prestados, foi nomeado e indicado pela Empresária e uma das Líderes dos EUA na área da Educação e Empreendedorismo Luciana Padilha CEO da LP INFOCUS para o Prêmio Melhores no Brasil nos EUA” , onde JULIANO MAGALHÃES  já prestou serviço ao projeto BRILIVE.

Conference realizado em HARVARD UNIVERSITY, por Luciana Padilha, dando mais autoridade e credibilidade aos projetos executados por Juliano Magalhães com a participação e presença de Autoridades e Personalidades do Brasil, como Sérgio Meneguelli, Rick Chester entre outros. 

Juliano Magalhães, Diretor de Filmes e Artes Fotográficas, concorre ao Prêmio “Melhores do Brasil nos EUA”, na categoria Melhor Produtor de Arte e Mídia nos EUA. 

O evento é organizado pelo empresário Rafael dos Santos da Europa, para celebrar os melhores profissionais do Brasil que atuam no território dos EUA e Europa.  

Nesta primeira edição do evento realizada nos EUA, foram indicados 120 nomes, em 25 categorias - dentre elas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento contra a Violência da Mulher ", os prêmios Ação CRBE (Conselho Regional de Brasileiros no Exterior) e Personalidade de Destaque nos EUA.  

Os indicados serão determinados por votação aberta, que acontece no site do prêmio (competition.bestofbrazilawards.com) até dia 15 de Maio de 2021. 

E o resultado final será anunciado a nível internacional online pelo produtor e realizador Rafael dos Santos, direto de Londres. 

No mês de Outubro de 2021, os finalistas dos EUA se juntaram aos finalistas da EUROPA, para participarem da premiação mundial e presencialmente no Palácio de Buckingham em Londres com a presença e participação da cerimonialista Luiza Brunet .

A indicação de Juliano Magalhães ao prêmio deve-se aos seus inúmeros projetos voluntários executados e a obra  que chamou a atenção da comunidade brasileira nos EUA com o projeto “Living in New York”, em que Niyi Fote, um ator e cantor da Nigéria que vai cheio de sonhos para Nova Iorque, mas termina perdendo tudo e virando um morador de rua. Confira o trailer. (Canal YouTube Juliano Magalhães) e assistam a série no Amazon Prime. Já disponível. 

 A Série do filme está disponível no Amazon Prime. Juliano conta como ajudou no projeto: “As produções são caras. Ajudei na medida do possível, com todos meus equipamentos de locação e tempo de edição. Um projeto voluntário e com baixo custo, assim como todos ajudam uns aos outros quando podemos, diz Juliano e completa: “Disputar o prêmio é motivador",  assim como fazer parte do Melhor do Brasil no exterior. Por mais que as dificuldades e desafios existam, nunca irei desistir. Serei sempre motivador e centrado e firme na honestidade”. 

Desde sua chegada em Boston, onde vive até hoje, o diretor se associou a iniciativas sociais.  No início da pandemia, realizou uma live com a empresária Rita Mondardo, CEO da  Floripa Produções, e arrecadaram 2.000 toneladas de alimentos para ajudar as comunidades carentes da região.  

Juliano diz: Fico muito lisonjeado de ver os comentários nas votações dos meus familiares, amigos e colegas de profissão. É motivador e, cada dia que passa, isso me dá forças para continuar minha trajetória na arte dos filmes, das fotografias, memorizar e eternizar  sonhos de pessoas como o exemplo do Niyi Fote”. 

Juliano já recebeu o prêmio “Notáveis USA 2017” e Focus Brasil Awards Boston 2020. Além disso, o brasileiro foi selecionado para cobrir um dos principais eventos de moda do mundo, o Fashion Week 2020. 


Sweet Sixteen de Isadora Guedes





 A jovem Isadora Guedes celebrou a chegada dos seus 16 anos em grande estilo com uma festa em formato Drive-Thru.  

Devido a pandemia causada pela Covid-19 e as orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul de não aglomerar os convidados seguiram as orientações da Guarda Municipal de Novo Hamburgo para participar do evento com toda a segurança contra o coronavírus. Os convidados ficaram dentro de seus veículos respeitando o distanciamento e utilizando máscara e álcool em gel.  

A produtora de eventos Katiussa Cardoso da empresa Real Dreams foi a responsável pela idealização da festa. Dias antes do evento já começaram os preparativos. Isadora foi recebida na Facing Clinic de Novo Hamburgo para uma limpeza de pele e hidratação. Foi surpreendida com um bolo da Doces Express e recebeu presente de toda a equipe da clínica.  

No dia do aniversário Isadora chegou na residência da família Guedes igual a uma princesa em uma glamourosa limosine da King Limosines e vestindo um belíssimo vestido cor de rosa exclusivo da loja Exuberance de Canoas. 

O hair stylist João Mendonça foi o responsável pela transformação do look da aniversariante que exibiu pela primeira vez seu cabelo loiro. A make foi feita por Andreia Araújo do EV Hair Lounge, as unhas exclusivas foram feitas pela BenditaCor de Canoas e sobrancelhas feitas pela Angela Frohlich. Toda produzida ela estava radiante e muito feliz. 

A decoração de balões personalizados em tons de rosa ficou por conta da loja Embalafest. Na mesa de doces, um bolo da Dona do Pedaço, doces deliciosos da P.S. Doce Amor e uma bela torre de macarons.  

Os bartenders da Moove distribuíram drinks exclusivos para brindar a nova fase da jovem. E os adolescentes receberam em seus carros lanches deliciosos do Burger King, picolés do Eskimó Sorvetes e muitos doces gostosos.  

Os momentos foram registrados pelo renomado fotógrafo Jackson Freitas e equipe de cinegrafista de Diogo Santos da Cruz. Todos receberam um kit de lembrança da festa composto por sacola, almofada e chinelos. E puderam matar as saudades e desejar felicidades nesta nova fase.  

 Crédito das fotos: Jackson Freitas 


segunda-feira, 10 de maio de 2021


 ULÚ, a próxima estrela pop de Monterrey, México, retorna para nos ajudar a curar nosso coração com seu último single “Modo Avión”. Nesta música, LULÚ nos leva lindamente através da jornada de deixar nossos corações sentirem novamente após um coração partido, encorajando todos a ligar o controle de cruzeiro, como um avião, e abraçar os sentimentos de amor. “Modo Avion” é seu segundo single lançado pelo selo independente mexicano SLOWLY.


O vídeo que acompanha LULÚ retrata LULÚ em um universo angelical eufórico abraçando a elegância e a beleza das letras que nos levam pela jornada de entrega ao amor.

Produzido por Adrian Be, “Modo Avión” combina perfeitamente sua voz pop com uma batida de R&B, mostrando seu alcance vocal e talento artístico.
 

“Você já ficou tão envolvido com o“ O que eles diriam? ”, Tão envolvido que deixou momentos ou pessoas irem, momentos que poderiam ser mágicos e únicos em sua vida? Modo Avión diz para você parar de ouvir o ruído branco e os intrusos que não conhecem realmente a história da sua vida. Solte, flua, sinta ”, disse LULÚ.
 

LULÚ assinou contrato com uma gravadora mexicana independente SLOWLY. A lista de SLOWY também inclui AQUIHAYAQUIHAY, Abhir Hathi, Neqer, Beam, Lil Benjas, La Malilla, Zizzy, Pinky06 e mais.

INSTANTES, livro coletânea de fotos mostra em registros cotidianos toda beleza que há no caos.




Em meio as dificuldades do último ano, a médica oncologista Carol Lopes Nourani colecionou registros de instantes no serviço de oncologia onde trabalha. A seguir ela nos conta um pouco sobre si mesma e o processo criativo de INSTANTES, em um bate papo com nossa amiga, a atriz e produtora Lu Chagas.

Lu Chagas: Você é médica oncologista. E quando se fala em Oncologia, falamos de uma área da medicina com grande carga emocional envolvida, não é?

Carol: Sim. A oncologia é responsável pelo diagnóstico, tratamento curativo e, nos casos nos quais o câncer não é mais possível ser curado, tratamento paliativo que visa aumentar o tempo de vida do paciente, melhorar a qualidade de vida e também proporcionar uma morte digna. Eu sou oncologista clínica, que é uma especialidade médica, responsável pelo tratamento medicamentoso dos diversos tipos de câncer (quimioterápico, hormonioterápico, imunoterápico, terapias alvo-moleculares).

Lu Chagas: De onde surgiu a ideia do livro?

Carol: Inicialmente, nem tinha essa pretensão. Comecei a fotografar, como registros pessoais e como uma terapia, buscando caminhos para tentar diminuir minhas angústias e tristezas do momento. Junta-se à carga natural do trabalho todo esse momento caótico que estamos vivendo. Estamos passando por momentos muito agonizantes.

Lu Chagas: Então não foi algo planejado?

Carol: Planejado?? De forma alguma. Entre uma consulta e outra, eu saia do consultório e entrava no meio do salão de quimioterapia; na farmácia; no posto de enfermagem, e ficava olhando tudo aquilo acontecendo e apesar das minhas angústias interiores eu achava aquilo tudo bonito.

A vontade de viver dos pacientes e a dedicação dos profissionais da saúde faz a luta contra o câncer ser bonita. Isso tudo me inspirou.

Lu Chagas: Eu sei que além da medicina, você tem paixão pelas artes. E isso por si só já te deixa envolta em um universo de criação e sensibilidade. Como foi esse processo de fotografar?

Carol: O mundo das artes me fascina, gosto de música, de atuar. No meu caso, esse universo é realmente uma fantástica válvula de escape. O Artista é antes de tudo um ser com vocação sensorial da alma. A produção desse material fotográfico sempre teve um olhar despretensioso. Olhava, gostava...registrava, era para um acervo pessoal. Nenhuma foto que fiz foi posada, eu pegava tudo de relance, sem avisar. Aí eu chegava em casa e ficava vendo as fotos e isso me dava paz.

Lu Chagas: Você fez tudo de forma bem simples, no melhor estilo ‘faça você mesmo’.

Carol: Exatamente! As fotos foram todas feitas do meu celular. Eu mesma fiz a diagramação do livro, usando um aplicativo de celular.

Lu Chagas: E o que motivou você a divulgar esses registros?

Carol: As fotos me ajudaram muito, e por isso há uns dois meses, mais ou menos, achei que se eu mostrasse aquelas fotos para os meus colegas de trabalho e para os pacientes, eles também ficariam felizes. Às vezes na correria e na dor do dia a dia nós esquecemos o quanto os pequenos e breves instantes da vida podem ser bonitos.

Lu Chagas: Você não pensou em usar uma câmera fotográfica?

Carol: Eu amo fotografia, já fiz curso e até tenho uma câmera muito boa, mas essas fotos e o impulso dos registros foram bem espontâneos, não planejadas, ali no dia a dia. Eu só senti as cenas do cotidiano na minha frente e usei o que tinha em mãos: o celular.

Lu Chagas: Qual foi a reação das pessoas ao livro?

Carol: Quando a minha equipe e pacientes viram as fotos, eles não acreditavam que eram eles ali! Que aquela imagem linda era a mão deles, o chão onde pisavam, o algodão que seguravam… eles se sentiram

belos! E importantes! Fez eles perceberem que apesar de toda dor que existe ali, também existe beleza e que todo trabalho faz sentido! E isso transbordou em mim a alegria.

Lu Chagas: Imagino que você tenha feito muitas fotos. Como foi a escolha para o livro?

Carol: Comecei a selecionar as imagens que mais gostava. Escolhi apenas 40 fotos para imprimir. O resultado dessa coletânea foi tão legal, como resultado artístico e principalmente pela repercussão nas vidas dos que viram. Todos se sentiram tocados. Quis fazer um livro dessas fotos pra lembrar meus pacientes e colegas de que há beleza no caos!

Lu Chagas: E o que vem agora? Vai parar por aí?

Carol: A repercussão foi tão impactante que a minha ideia agora é levar a “câmera boa” para o trabalho e sempre que tiver uma chance quero continuar captando esses instantes. Que são tão efêmeros e tão belos! A poesia só existe porque há vida humana.

Lu Chagas: E onde podemos ver o livro?

Carol: Eu só imprimi dois exemplares, um fica no serviço a disposição de todo mundo que chega (funcionários, pacientes, familiares, prestadores de serviço…) e outro carrego comigo pra mostrar pra pacientes e familiares. Penso em divulgar aos poucos as imagens nas redes sociais e num futuro próximo reunir mais fotos e imprimir mais exemplares. Ou quem sabe alguma editora se interessa em publicar e o livro possa ter um alcance maior. Seria incrível! Pra quem quiser saber mais, pode me mandar um DM no instagram @carollopesnourani.

             

Criadora de conteúdo fala sobre a importância do empoderamento feminino


 Colecionando quase 110 mil seguidores no Instagram, a blogueira Géssica França vem com sua autenticidade e criatividade encantando seu público cada vez mais transmitindo a mensagem com seus vídeos diários sobre a liberdade da mulher. 

Ela traz conteúdos muito relevantes para a mulherada no empoderamento feminino e encantando com suas danças. Além disso, traz Challenge de transformações com muita inovação e criatividade.  


O seu maior dilema é tentar ensinar as mulheres terem o amor próprio em primeiro lugar e mostrar que podem chegar e fazer o que elas bem entenderem vestida ou nua devem ser respeitadas. 


Por Livia Rosa Santana

Hair Stylist Marcos Gaspar se destaca no cenário beauty a nivel nacional e internacional

 


O hair stylist Marcos Gaspar nascido em Sete Lagoas vem se destacando no cenário beauty em São Paulo com suas produções arrasadores entre seus clientes e celebridades


Mesmo em meio a pandemia Marcos não parou seguindo com todos os protocolos de segurança realizando belas produções acompanhadas de sucesso. 

Nas fotos produzindo  Cris Dias, Simaria e Eliezer do BBB.

Marcos é embaixador de várias marcas de produtos e superou suas espectativas pois é cotado como mais um revelação de beleza a nivel nacional e internacional.

Atualmente trabalhando com várias celebridades ele conta que "vem com tudo" com contratos internacionais. Será que estamos diante de um mega profissional mineiro se destacando no cenário mundial?

Atualmente está atendendo no Creátif Salon Moema.
Serviço:
endereço: Creátif Salon Moema

Rua Canario 1318- Moema