quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

A atriz mirim Gabi Borer comemora sua volta aos palcos no espetáculo A Megera Domada dirigida por Fernanda Chamma e Cininha de Paula

A atriz mirim Gabi Borer volta ao palco interpretando a personagem medrosa e religiosa Wanda, com os alunos da escola William Shakespeare com mais uma temporada de A Megera Domada com direção de Cininha de Paula e Fernanda Chamma no Teatro Procópio Ferreira .
Após a apresentação impeçável da peça Gabi foi esperada para clicar fotos com fãs e participantes da peça.
Além de brilhar em sua atuação Gabi ganhou  uma réplica de sua personagem em biscuit.
Participações especiais dos atores Andrezza Massi e Ivan Parente.

Release: A Megera Domada - O Musical
Especial de Natal
           
Após quatro temporadas de grande sucesso, “A Megera Domada - O Musical” encerrará 2018 com um especial de Natal inédito em São Paulo no Teatro Porto Seguro. 
Trinta atores e atrizes na faixa dos sete aos dezessete anos, falam de Shakespeare cantando, dançando e sapateando.  Com trilha composta de hits da Broadway, a trupe de jovens talentos tem encantado plateias de todas as idades.
A clássica obra de romance e comédia, foi adaptada da história original,  e para essa temporada, estará preparando uma grande surpresa de Natal. Todo o enredo se passa na Escola William Shakespeare (WS) com aulas de matemática, português, botânica...
Venha se divertir com esse espetáculo musical dirigido pelas renomadas diretoras Cininha de Paula e Fernanda Chamma.
Cante, dance e se apaixone por uma das obras do grande mestre da Literatura Inglesa.


Sinopse
Catarina é uma garota bonita, mas possui uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola WS.  Mas o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. E é aí que está o dilema, pois nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera. Será que ele vai conseguir? 

Ficha técnica
Direção artística: Cininha de Paula e Fernanda Chamma
Direção: Cynthia Falabella
Direção Residente: Nalin Junior
Direção Musical: Willian Sancar. Preparador Vocal: Guilherme Araújo.
Texto e adaptação: Leonardo Robbi
Coreografia: Fernanda Chamma
Assistente de coreografia: Will Sancar 
Sapateado: Carina Angélica.
Produção Executiva: Claudia Lima
Assistenre de Produção Kátia Akemi


O artista visual e diretor de arte Fernando Ekman consagra sua carreira com exposições e cenografia na novela Jesus da Record

Fernando Ekman diretor de arte e artista plástico consagra sua carreira com exposições e a cenografia da novela Jesus da Record


O cocktail do vernissage da exposição 8 Formas de Arte com artistas representados pelo espaço Roberto Camasmie, recebeu convidados ilustres e artistas que apreciaram o belíssimo trabalho dos artistas que fazem parte da mostra como Barbara Schubert Spanoudis, Cristiane Rodrigues, Fernando Durão, Fernando Ekman, Guilherme de Faria, Iolanda Cimino, Luis Bayón e Sidney Biondani.

Fernando Ekman, artista visual, cenógrafo e Diretor de Arte, paralelamente ao ofício de artista visual, trabalha como Diretor de Arte na Casablanca , no Rio de Janeiro atualmente na novela Jesus em parceria com a Record TV transitando em seus espaços de maneira natural a sua dedicação e experiência adquirida ao longo dos anos.

Na mostra que está aberta ao público até dia 30 de novembro, Fernando expõe duas obras de seu acervo “A Máquina do Tempo, Ano – 1990” acrílico sobre tela e “Água II, Ano – 2014” aquarela sobre papel. Com o estilo realista e clássico característico de seu trabalho os detalhes sempre estão presentes na diversificação dos materiais que costuma utilizar como carvão, óleo, betume entre outros.

A outra exposição que Fernando Ekman está participando é na Betto Damasceno Galeria de Arte inaugurada neste sábado, 10 de novembro, com a exposição Três Contemporâneos Brasileiros, com obras de autoria de Caciporé Torres, Everson Fonseca e Fernando Ekman.

Nesta exposição Fernando Ekman apresenta técnicas mistas sobre papel da série Boca de Cena na qual ele recria frentes de palcos teatrais reais e imaginários e um palco construído em madeira. A exposição está aberta ao público até dia 15 de dezembro com curadoria de Enock Sacramento.


Informações adicionais Fernando Ekman: Recebeu vários prêmios nos Festivais de Cannes (Leão de Ouro) e de Gramado, no Clube de Criação e também em eventos como o Profissionais do Ano da Rede Globo.

Participou da XXI Bienal de São Paulo com o Projeto “Equilíbrios”, dirigiu dois vídeos dos artistas Aguilar, Paulo Sayeg e Kimi Nii.
40° Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto – Santo André - SP
Prêmio Aquisição 2012
39° Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto – Santo André - SP
Prêmio Aquisição 2011
XXIX Salão de Artes Plásticas de Rio Claro - SP
Medalha de Ouro 2011
Bienal do Esquisito – Museu Olho Latino – Atibaia – SP
Grande Prêmio Olho Latino 2010
XXVIII Salão de Artes Plásticas de Rio Claro - SP
Medalha de Ouro 201




Coquetel de Natal Beneficente na Parresh.









Coquetel de Natal Beneficente na Parresh.

Aconteceu na tarde de 6 de dezembro, na Parresh, o coquetel beneficente em prol das crianças da ONG Florescer.

O evento contou com a presença de famosos,clientes da loja, empresários e convidados da digital influencer Claudia Métne

A presidente da ONG Florescer Nadia Bacchi ficou muito feliz com o resultado da ação e com os brinquedos recebidos de todos os que estavam presentes .

Os parceiros da digital influencer Claudia Métne fizeram cada momento brilhar mais com os deliciosos quitutes e mimos juntamente com as empresárias Deborah Avedikissian e Monica Moscofian ofereceram aos convidados .


O Dj Victor Avedikian com seu estilo despojado e moderno também fez as honras da casa.

A Parresh realiza até dia 20 de dezembro as acões para o Natal das Crianças com descontos em sua nova coleção.
Uma bela iniciativa!

Endereço: Rua Ministro Jesuino Cardoso, 169 , São Paulo