segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vips em tarde de moda, beleza e gastronomia da produtora de moda Joselita Rosa‏

O evento da  empresária e produtora de moda Joselita Rosa de moda e beleza,na badalada e elegante residência de José Papa Junior foi um sucesso regado a muito luxo e glamour com presença de vips e artistas que degustaram o  delicioso cardápio de chef de gastronomia Heaven Delhaye e assistiram aos desfiles das marcas que fizeram grande sucesso.
Parcerias como Nude intimate idealizada junto do empresário Alexandre Poerchke, da estilista Paola Robba , o estilista Rodrigo Filiponi, a Banka Panka Beachwear da estilista Sabrina Roncalio, maquiador Gilmar Cardoso, Vital Max, BR Bebidas, Fruit de la Passion capricharam na produção para o evento.
Joselita Rosa após este evento estará a frente de vários projetos que já estão em andamento. Presenças de : Mara Bastos que apresentou o desfile para os convidados,  do ator, artista plástico e apresentador de TV Rubén Torrego,empresário Arilton Freitas, Maria Emilia Genovesi,o dentista das celebridades Alexandre Morita e as representantes da marca Fruit de La Passion.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.