segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Entrega do Troféu Geórgia Gomide em grande estilo

Aconteceu ontem a entrega do Troféu Georgia Gomide, à Aninha Monteiro (colunista social) e Golda Boruchowski (gerente geral do Hotel Tryp São Paulo Higienópolis), criado pelo jornalista, historiador da televisão brasileira Jaime Palhinha. Muitos amigos e famosos prestigiaram o evento.
Sobre o premio
Aninha Monteiro, destacada colunista social, é diretora no Nordeste da ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Midia Eletrônica) e pertence ao corpo diretivo da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais), que congrega colunistas sociais de todo o País. Tem feito trabalhos meritórios de divulgação do Estado de Alagoas e do Nordeste em todo o Brasil.
Golda Boruchowski, amplamente reconhecida nos meios empresariais, hotelaria e turismo, como uma das mais destacadas executivas do setor. Participa de várias atividades beneméritas e filantrópicas. É conselheira da Business Professional Women e da ACM (Associação Cristã de Moços).
O colunista Ovadia Saadia, presidente da APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais), foi o mestre de cerimonias.
O evento contou com as presenças de Ovadia Saadia, Cantora Vanusa,  Marly Lamarca,Sebah Vieira, Lilian Gonçalves, Zaine Assaf, Suzy Fukushima, Maria Emilia Genovesi, Christiane Abrão, Simone Poniatowski, Tadeu Ribeiro, Suely Couto (Colunista) entre outros confira!











Fotos Salani Antonio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.