segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dharlann Henry o famoso hairstylist "Queridinho das Noivas" realizou evento no L'estilo Cabeleireiro e Estética localizado no Morumbi – Panamby, Sâo Paulo

Para comemorar sua nova parceria foi realizado um coquetel fechado para clientes, vips e famosos em uma recepção  impecável e glamorosa no L’estilo Cabeleireiro e Estética da empresária  Maria Cristina Arquer Dotti idealizada para esta ocasião. Foi realizado um  desfile de noivas com a presença de artistas, exposição de obras de Rubén Torrego, a ambientação e decoração de flores de Rico Prado Lobo Perrone e Coquetel de Samantha Vianna.
O Evento emocionou os convidados com a presença dos cantores Gilbert Stein e Silvio Brito que homenagearam o momento cantando “La Vie em Rose” acompanhados dos músicos presentes.
Com mais de 22 anos atuando como profissional de área  de   beleza Dharlann Henry  se   especializou  no  atendimento às noivas e hoje é um dos preferidos de  várias famosas. Sua experiência como cabeleireiro e maquiador o transformou num  dos  melhores  no  Brasil, sendo  conhecido na  imprensa como  “O Queridinho  das  Noivas”. A perfeição dos seus penteados e maquiagens  garantem  as  suas  clientes  a segurança,  tranquilidade e  total  satisfação  nesta data tão especial.
Nas fotos
Paulinho Galileu , Mara Bastos, Renata Banhara, Sergio del Fiol, Zaine Assaf, Surrey Youssef, Giselda Armentano, Alberto Soubhia, Alessandra Genovesi, Fernando Jolie , Marina Arques Chagas de Camargo,
Rubén Torrego,Julio Hidalgo,equipe L'estilo entre outros
Fotos Milton Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.