segunda-feira, 19 de maio de 2014

ÓPERA FASHION KIDS LANÇA AS COLEÇÕES DE MODA-MIRIM PARA A PRIMAVERA-VERÃO 2015

 
No sábado (24/05), dez marcas exibirão suas coleções na 7ª edição do Ópera Fashion Kids, a partir ds 19h.
Para entrar é necessário  ter o nome na lista e levar uma roupa que será doada a crianças com câncer da Casa Ronald McDonald, em Moema (SP). Antes dos desfiles, será realizado um coquetel exclusivo para convidados VIPS e imprensa ao som da banda Croco Hunters.
Presença de celebridades mirins
Crianças e adolescentes que fazem sucesso no mundo fashion já confirmaram presença e participarão dos desfiles, comoGiovanna RuisRafaella Maia Giovanna Grigio, que faz a personagem Mili em Chiquititas
 
Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil com mais de 120 expositores, pretende movimentar cerca de R$200 milhões em negócios no setor.
Na sua 19ª edição, a feira, apresentará as principais tendências da primavera-verão 2015, os mais de 120 expositores nacionais e internacionais, vão exibir suas coleções para lojistas, empresários e empreendedores de todo Brasil.
Entre o roll de expositores estão empresas consagradas como Calvin Klein, Lacoste, Tommy Hilfiger, Mandi, Levis dentre outras, e a expectativa é de que mais de 8 mil pessoas circulem pelo evento durante toda sua programação, afirma Fernanda Menezes, diretora do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.