sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fernando Ekman participa da Mostra Entrepanos em comemoração aos 460 anos de São Paulo‏

Fernando Ekman participou da Mostra Entrepanos no Viveiro Manequinhos, Ibirapuera em comemoração aos 460 anos de São Paulo com a obra Cadeado. Entre fotos e encontros falou sobre a comemoração, iniciando o ano de 2014 com diversos projetos e mostras já andamento tanto no Brasil quanto no exterior.   
 "Comemorar o aniversário de São Paulo ENTREPANOS e entre-amigos é gratificante. Um grande evento organizado pelos colegas Antonio Peticov , Anna Anapana e Bel Cook reuniu mais de 90 artistas de todo o Brasil. Uma iniciativa que aproxima a cidade dos artistas e do público e mais forte ainda, os artistas dos artistas. Parabéns a São Paulo, ao Público e aos Artistas.

O Cadeado faz parte do projeto "Objetos de Rua" apresentado na "SP Estampa 2013". A silhueta robusta e leve discute com certa ironia nossos conceitos de segurança. A proposta dos Entrepanos reforçou ainda mais esse significado, ao ver a obra tremulando como uma bandeira branca funcionou como um pedido de socorro. São Paulo está assustada."relatou Fernando Ekman

Vamos aguardar o que está no forno by Fernando Ekman 2014.
Nas fotos todos os artistas presentes marcando um momentoque podemos até dizer "histórico".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.