terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eliana Succar Assad, estilista, está com a Colecão Primavera - Verão 2014 em lançamento de alto estilo de sua marca em São Paulo‏

Eliana Succar Assad, estilista, está com a Colecão Primavera - Verão 2014 em lançamento de alto estilo de sua marca em São Paulo, no charmoso bairro Jardins, RUA HADDOCK LOBO, 1421- LOJA 1 em sua loja Sucrégolf moda casual e Golf.
O estilo inconfundível da moda casual criada por Eliana é para quem adora estar bem vestida e elegante a qualquer hora do dia ou saindo para um programa inesperado.
Eliana que tem sua trajetória com a moda casual chic obteve por intermédio de amigas e conhecidas o insight para também desenhar e produzir a moda golfwear.
"Na inspiração que o golf proporciona e nas viagens que faço,colhi tendências para o nosso verão:Branco e preto são os pontos fortes para a próxima estação mas não podemos esquecer que vivemos num país tropical em que as cores estão presentes em todos os momentos,claro que respeitando o gosto de nossas clientes.
Bermudas calça compridas e polos são as peças chaves mas sempre na tendência esportiva,continuando no golf a novidade são as saias sempre coordenadas,tanto nas cores como nas tendências.
Nossas coleções estão sempre se renovando tanto no feminino como masculino,inovando em padronagens e novidades texteis,tais como elastano,proteção UVA, o tecido inteligente, se adaptando as formas do corpo."-diz Eliana em sua dica de estilista.
Em breve novidades sobre o lançamento.
Informações Imprensa: MARIA EMILIA GENOVESI
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSAemail:mariaemilia_genovesi@hotmail.com
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.