terça-feira, 5 de março de 2013

Lançamento Coleção Outono Inverno Sucrégolf


A Sucrégolf está no mercado de golfe a mais de 5 anos, precedidos de 20 anos dedicados a moda por sua proprietária estilista Eliana Succar Assad.
Sua coleção acompanha as tendências, cores e modelos sem perder de vista as necessidades de um jogador em campo, que vai desde a elegância e sofisticação até a preocupação com o conforto, elasticidade e resistência das roupas.
Desta maneira, atingimos os amantes do esporte e aqueles que usufruem do estilo cheio de “verde” e elegância do melhor do golfwear.  
Tecidos de fibras naturais como bambu e madeira, fios tecnológico, que não amassam, propiciam uma transpiração melhor e ainda protegem contra a exposição aos raios UVA e outras novidades têxteis são usadas na confecção.
Estas inovações tecnológicas, aliadas a criatividade da estilista transformam a Sucrégolf em uma grife para todos que procuram elegância e sofisticação sem abrir ao do conforto e muita qualidade. 
A  Sucregolf, situa-se na Rua Hadock Lobo, 1421 - loja 1, São Paulo, juntamente com a marca Sucré que foi criada por Eliana para atender a pedidos de suas clientes que adorararam a roupa de golf e queriam muito uma roupa criada por ela de uso casual e chic. 
Nasceu assim desde 2011 a nova marca que também atende aos clientes da loja que é localizada nos jardins em um lugar charmoso e aconchegante. 

A proprietária e estilista Eliana Succar Assad trabalha com moda há mais de 30 anos. Iniciou sua trajetória com a moda casual chique, quando em meados de 2002, por intermédio de amigas e conhecidas começou a desenhar e produzir moda golfwear. Desde então, dedicou-se exclusivamente ao estilo que exigiu esforço e pioneirismo. A Sucregolf foi senão a primeira uma das primeiras marcas exclusivamente golfwear do Brasil, desenhada nos moldes e padrões nacionais. Após 10 anos de trabalho, Eliana decidiu retomar o trabalho de moda casual chique, inaugurando em janeiro de 2012 a Sucremodas unindo suas duas grifes em um só endereço: Rua Haddock Lobo, 1421, loja 1  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.