sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mara Bastos e Melly Ramalho comemoram mais uma primavera juntos.

Já virou uma tradição, há tres anos os amigos Mara Bastos e o produtor artístico, Melly Ramalho comemoram  juntos seus aniversários.

Depois de comemorarem em uma festa solidária para mais de cinco mil crianças na quadra da Rosas de Ouro, Mara Bastos e Melly Ramalho reuniram um grupo seleto de amigos para comemorar em mais alto estilo mais uma passagem.

Este ano eles resolveram lembrar a melhor fase de sua juventude relembrando o melhor do Flash Back em uma das casas mais charmosas e frequentadas por vários artistas a Buggie Disco Brasil.

Entre os amigos e famosos Faa Morena, Silvio Brito, Adriana Ferrari, Suzy Ayres, Milton Neves, atores Tiago Armani,Ricardo Ciciliano, Sebah Vieira, Suzy Ayres, Jacarezinho, cantora Juliana Lee, a delegada Priscila Lourenço, Tenente Dourado Lopes, artista plástica Neide Galli a, produtora cultural Maria Emilia Genovesi, os empresários Roberto Sanches, Silvia Armentano, Cecilia Trigueiros, os hair stylist Dharlan Henrry e Danilo Costa, a assessora Fabiana Reis , a produtora Fabiana Vilela entre muitos outros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.