sábado, 15 de outubro de 2011

Bistrô Paris 6 ,oferece coquetel para o pré-lançamento do livro O Canto do Silêncio do escritor, poeta e empresário Nilton Bustamante

Bistrô Paris 6 ,oferece coquetel para o pré-lançamento do livro O Canto do Silêncio do escritor, poeta e empresário Nilton Bustamante.
Em uma tarde agradável nos jardins reuniram-se personalidades, formadores de opinião e artistas para conhecerem a belíssima obra do autor Nilton Bustamante.
O leitor terá a oportunidade de ler o livro em duas versões : Novela e Teatro cuja temática é;“quando a mão da vida atua, o perdão não vem por acaso”. Bustamante que já recebeu os parabéns do professor Arnaldo Niskier quando presidente da Academia Brasileira de Letras, agora com esse nova obra estuda as possibildades em interessados a produzir a peça teatral.
                                            Nilton Bustamante
                                                          Rita Maluf e Nilton Bustamante
                                                       Maria Emilia Genovesi
Nilton Bustamante, a apresentadora de Tv Marcia Kozlowski, a Executiva Ivani Dughann,Lopes Elidio,Rita Maluf, José Roberto Sanches empresário,Maria Emilia Genovesi produtora cultural,Maria Castro Portal Batelli,Mara Bastos e Tina Kara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.