domingo, 19 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO SAGAS DE MONICA YVONNE ROSENBERG

Mônica Rosenberg lança livro em São Paulo

Autora recebeu amigos e convidados ilustres em noite repleta de surpresas


Sagas, a mais recente obra da escritora Monica Yvonne Rosenberg, foi lançada ontem, dia 29 de novembro, na Livraria da Vila, em São Paulo, SP. 
O evento, que foi um grande sucesso, contou com a presença de personalidades ilustres do cenário cultural, tanto do Brasil quanto do exterior. Dentre elas, a escritora e apresentadora de Tv Mara Bastos, a produtora cultural Maria Emilia Genovesi, e a administradora da academia francesa de cultura, Diva Pavesi, que convidou a autora para lançar o seu livro em Paris.
Convidados como Orlando Chiquetto estilista que adorou o livro, Dyandreia Valverde Portugal escritora e artista plástica que veio diretamente do Rio de Janeiro para parabenizar a Monica Yvonne Roseberg, Suleima Senna escritora e jornalista, e muitos outros amigos e personalidades.
Joyce Cavalccante , presidente da REBRA e prefaciante do livro , muito feliz com o resultado da obra.
O Livro “Sagas” traz textos inéditos, como o Livro Perdido de Nostradamus, que foi baseado em pesquisas reais e que revela fatos que muitos ainda desconhecem. “Há mais mistérios entre o céu e a terra que a nossa vã filosofia admite”, explica Mônica.




                                                      REVISTA CARAS EDICÃO 893



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.