domingo, 5 de setembro de 2010

MC DIA FELIZ- CAMPANHA 2010 GRAAC

Celebridades prestigiam McDia Feliz em São Paulo



Foi realizada a 22ª edição da maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer do país, o McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A arrecadação com a venda dos sanduíches Big Mac neste dia, comercializados isoladamente ou na McOferta (exceto alguns impostos), será revertida para 58 instituições de todo o Brasil que atuam para aumentar os índices de cura da doença.


O McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Entre os voluntários, diversas celebridades estiveram presentes nas unidades do Mc, na campanha.



Nas fotos: Mara Bastos, Maria Emilia Genovesi, Melly Ramallho, Rafaella Viscardi, Victoria Diniz,Tessalia (BB10), Michel (BB10),Tatiane Minerato,Andrea de Nobrega,Sabrina Petraglia,Rafaella Viscardi ,Ricardo Ciciliano,Vanessa Reis,Caroline Steigleder, Fabio Rhoden, Liriel Domiciano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.