Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Assessoria e Marketing

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Personalidades Vips conferem evento do Outubro Rosa em São Paulo

A empresária Janice Gomes, promoveu um grande evento, o Outubro Rosa para as mulheres da sociedade brasileira, juntamente com a LIBRA e formadoras de opinião, no intuito de conscientizar mulheres a  cuidar-se a amar-se, mas acima de tudo, conscientizar as mulheres para a prevenção do Câncer de Mama.
Em uma noite de requinte e harmonia, todas os convidados presentes dedicaram seu tempo a apreender um pouco com Dra. Albertina Duarte médica e autoridade no assunto, que palestrou e ensinou muito a todas as mulheres.
Falou sobre a importância de fazer exames regulares na faixa de idade de mulheres entre 30 à 35 anos principalmente, pois se diagnosticado no início a probabilidade de cura é de até 95% mas infelizmente a realidade é outra, pois muitas mulheres só descobrem quando o nódulo já é grande, e se pode sentir superficialmente.
Falou sobre quais são os grandes fatores da doença como:
-Obesidade
-Exagero de bebidas alcoólicas
-Histórico na família
Após a solene palestra a empresária Janice Gomes fez a uma premiação juntamente com a Associação Comercial da Mooca a diversas mulheres presentes como Rute Costa Sobrinho, mais conhecida como Dona Rutinha, presidente da Associação Beneficente e Cultural do Hospital das Clinicas, a qual foi premiada como “Mulher Guerrreira”
Autoridades da Móoca como o sub prefeito Sr Evando Reis e da Associacão Comercial da Móoca Sr Francisco Antonio Parisi a cantora Andrea Rodeguero, Mara Bastos, Rafaella Maia, Marta Livia Suplicy presidente da Libra nacional, Adela Villas Boas,Maria Emilia Genovesi entre outros prestigiaram o evento. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.