segunda-feira, 20 de julho de 2015

Orlando Chiquetto é sucesso internacional‏

Além do sucesso em suas coleções de alta costura, também apresentadas em New York e recentemente de alta costura Hotel Plaza Athénée de Paris, o estilista e artista plástico Orlando Chiquetto realizou em abril último o evento "Arte & Moda" na abertura da exposição da Academia Latino Americano, presidida por Fabio Porchat, na sede São Paulo e do Iate Clube de Santos. 
O evento que pode ser revisto on line no Programa EXCEDE de Surrey Youssef (tvexcede.com.br canal 9 da NET e 186 da VIVO) também foi , entre outras, referência em matérias como : agenda Caras- edição 1123 e revista Iate edição 36/junho 2015, que focou as obras " Submersos I e II e "Jardim com Morcegos" deste artista que criou roupas deslumbrantes , inspiradas em suas próprias obras de arte. Algumas obras de Chiquetto já foram apresentadas em museus e para colecionadores daqui e do exterior.
Parabéns a Orlando Chiquetto ! Reverências sejam feitas ao talento deste artista brasileiro conferidas pela imagem da obra intitulada " Emoções" (em abstrato action painting) e da roupa nela inspirada e fotografada na modelo Giovana El Kouri Bechara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.