segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caminhante do Mundo

O Casal Nina e Guilherme Genovesi que desenvolvem um trabalho inédito na Europa em acompanhamento de pessoas que viajam ao exterior, principalmente na Itália estiveram na  FIFA Zurich-Suiça com o mascote da Copa no Brasil 2014.
Para acompanhar o trabalho deles visitem a página do facebook
 http://www.facebook.com/CaminhantedoMundo?fref=ts
ou pelo site www.caminhantedomundo.com

Nossa missão é fazer a tua viagem para Italia um sonho inesquecível. Vem com a gente?
Biografia
Casados desde 1978 o nosso sonho sempre foi aquele de fazer a "viagem das nossas vidas para Italia". Aconteceram tantas coisas que mudaram a nossa trajetória e em 2006 nos mudamos para Firenze. Cansados de levar nossos amigos e família aos mesmos pontos turísticos começamos a procurar metas de viagem alternativa e descobrimos uma Italia muito mais legal, bonita, interessante e econômica do que aquela apresentada pelos guias de turismo do mundo. E de uma brincadeira viramos acompanhadores de viagem!
Descrição
Queremos te mostrar um pouquinho das maravilhas que vemos todos os dias vivendo na Italia. Queremos te ajudar a realizar o teu sonho de viagem te levando nos lugares mais bonitos, te mostrando uma Italia verdadeira e não aquela dos guias, te apresentando pessoas que contem a historia como ela realmente foi, restaurantes que não servem "menù" turísticos mas a verdadeira comida italiana. Nossa missão é fazer a tua viagem um sonho inesquecível. Vem com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.