Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Assessoria e Marketing

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Autógrafos do livro Anunnakis, os deuses astronautas

Annabel Sampaio autografa livro que está sendo um sucesso internacional antes de viajar para Frankfurt na maior feira literária mundial  em evento cultural realizado em São Paulo e recebe famïlia e escritoras no evento.  
Após este evento , Annabel foi ao encontro de seu livro na Alemanha, que traduzido em várias linguas, já um sucesso mundial.
Na foto Annabel Sampaio com a escritora Neide Galli
Sinopse Anunnakis, os deuses astronautas 
No bestseller “Eram os deuses astronautas?” escrito em 1968, por Erich Von Dãniken, o autor especulou a possibilidade das antigas civilizações serem resultado  de experiências genéticas praticadas por alienígenas que se deslocaram para a Terra nos primórdios da criação. Todavia, apoiada em documentos de importância, Annabel Sampaio lança a versão atualizada e afirmativa dessa primícia. Apoiada em Manuscritos como o Épico Atra Hassis, a Saga de Gilgamese e outros, o livro Anunnakis, os Deuses Astronautas traz novas informações que sempre foram consideradas irrevogáveis pela ciência e pela religião. Além disso, esse livro revela fatos contundentes e secretos de conhecimento exclusivo do serviço secreto de Inteligência de grandes nações.  
A autora revela um grande segredo dos Sumérios, que vem sendo passado através de gerações e que causará uma mudança drástica na ciência contemporânea.  Esse livro promete ser um grande marco da literatura sobre a ufologia brasileira. 
Tudo está mal explicado e incoerente. Existem peças arqueológicas e manuscritos da antiguidade capazes de reescrever a história de modo mais convincente. A raça humana foi criada pelos seres de Sirius. Porém, existe uma raça alienígena reptiliana que tenta impedir a evolução da raça humana. Para isso, eles introduziram a Mancha do Pecado no homem, ou seja, o Dna Reptiliano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.