domingo, 8 de setembro de 2013

Suzy Rêgo, Solange Frazão e Mara Bastos prestigiam evento lançamento da nova coleção festa 2014

Com marcas internacionais a grife Tonnet promote inovar o guarda-roupa das mulheres brasileiras 
 
Na última terça-feira (20), aconteceu no showroom da loja Tonnet, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, o lançamento da coleção festa 2014 das estilistas Rosângela Tonnet e Sânia Mendes – Unique.
 
A grife Tonnet é referência no mercado de moda festa e agora traz novidades da moda internacional, juntamente com a estilista Sânia Mendes que apresentou a coleção da Jovani (Estados Unidos) e Basix (Itália), marcas usadas por várias celebridades internacionais.

"Suzy Rêgo, mãe de gêmeos, contou que a vida é uma correria - levar os filhos na escola, estar bonita, dar conta de tudo não é fácil. Estou em cartaz com a peça "O Divórcio", às sextas, sábados e domingos no teatro na região do Tatuapé, mas ainda assim arrumo tempo para prestigiar esses eventos moda, onde eu posso me atualizar e ver outros amigos queridos, concluí a atriz.
 
Sobre a TONNET
Grife paulista, dirigida pela estilista Rosângela Tonnet Conchon que trabalha a moda festa e casual chic, atende as principais lojas multi marcas do Brasil.
 
Serviços:
Showroom Tonnet
Endereço – Rua Professor José Benedito de Camargo, 79 – Itaim Bibi/ SP

LEGENDA FOTO (AGLD): Sânia Mendes (estilista), Maria Emilia Genovesi (produtora cultural/ assessora de imprensa), Solange Frazão (apresentadora web), Liliane Daquino (empresária/ assessora de imprensa), Suzy Rêgo (atriz), Rosangela Tonnet (estilista), Mara Bastos (apresentadora web)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.