sexta-feira, 31 de maio de 2013

Adela Villas Boas entrega Prêmios em alto estilo em noite de gala e glamour em São Paulo.

O Prêmio Mulher uma Linda Mulher em sua vigésima edição e o Premio Homem do Ano primeira edição foi realizado consecutivamente em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa, a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, “Mulheres e Homens" tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque. 
Nas áreas, Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social muitas personalidades de destaque nacional receberam em coquetel no Espaço Mega Eventos o troféu em puro cristal e totalmente artesanal.
Este ano Adela Villas Boas idealizadora e apresentadora dos eventos inovou o evento com muito glamour!
Homens “Destaque do Ano” como Juca Chaves, João Paulo, Xavier, o cantor Reinaldo Kherlakian, produtor Sebah Vieira, Leandro Luna, Carlos Ferrari entre outros.
Como “Mulher Linda Mulher”, a arquiteta Bya Barros, Maria Emilia Genovesi, Apresentadora de Tv Mara Bastos, Suzy Ayres, Sonia Azua, Adriana Ribeiro, Negra Li, Michelle Diniz ,Teka Jorge, Alice Souza entre outras.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.