sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festa em grande estilo da Alta Sociedade de Campinas reúne famosos no final de semana


Em grande estilo o casal Eduardo  e Silvia Cristina Bortoletto  recebeu no ultimo final de semana mais de trezentos convidados Vips, para celebrar os 15 anos de sua filha Isabelle. Entre os convidados empresários de diversas regiões, artistas e famosos comparecem para prestigiar a debutante em estilo black tie com  o tema " Paris e seu Glamour "!

A cada momento uma surpresa para os convidados que se encantaram com a linda decoração da festa que em cada cantinho lembrava a deslumbrante Cidade Luz.   "Há um ano estamos preparando os detalhes para a festa de nossa filha em detalhes" disse Silvia, mãe de Isabelle, que estava radiante com tantas surpresas e a felicidade da filha.

Uma delas foi a presença de Rico Castro vindo de Londres, que levou a aniversariante e seus convidados a pista  ao som de "Moves Like Jagger " emocionando a todos, pela desenvoltura de palco e alegria que contagiou a todos,  principalmente a aniversariante !

Presença da apresentadora Mara Bastos , a empresária e manager de Rico Castro, a manager Maria Nadir Camargo , a Produtora Cultural Maria Emilia Genovesi, a empresária Le Bernardes ,irmã de Chitãozinho Neiva Lima, familiares e o piloto de corrida Luiz Fernando Cardoso  tio da aniversariante , que foi escolhido para dançar um das valsas com a sobrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.