sábado, 7 de abril de 2012

Mara Bastos estréia seu novo programa

A apresentadora, radialista e atriz Mara Bastos acaba de assinar contrato com a CLICTV a Web TV que produz o conteúdo para o Portal Uol um dos maiores portais de comunicação no mundo.
Num formato totalmente inovador, Mara Bastos fará um  programa voltado a moda e estilo trazendo informações das passarelas, seus estilistas, profissionais, produtos  e tudo que virá tendência nas ruas,  neste universo que cresce a cada dia.
"Fiquei surpresa e feliz com o convite principalmente pelo assunto que tem tudo haver comigo.  Sou apaixonada pelo universo da moda e principalmente pela comunicação e ter o contato direito do público, interagindo ao vivo, será com certeza uma experiência enriquecedora.” declara Mara Bastos.
O programa "Destak Fashion", será todas as quartas feiras as 17;00 horas com 01 hora de duração, Fashion que pode ser acompanhado pelo site;http://clictv.uol.com.br

Além disso Mara Bastos também é vista aos sábados a meia noite, fazendo entrevistas aos quais é transmitida através da NET São Paulo e NET Cidade Vale do Paraíba.
Maiores Informações Sobre Mara Bastos e programa;
Email; producaomaraemdestak@terra.com.br
Registrado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.