terça-feira, 3 de abril de 2012

Lançamento do livro de Jorge Freitas

Livro “7 Segundos a Arte de falar em Público”, do autor Jorge Freitas vindo de  Portugal,  pela primeira vez ao Brasil, no espaço Blue Violet by Vera Simões no WTC , São Paulo.

Mais uma personalidade de sucesso mundial como Jorge Freitas, escritor e palestrante português, veio ao Brasil lançar o seu livro “7 Segundos a Arte de falar em Público, editado pela Zebra Publicações em Portugal”.

O livro já esta nos tops de vendas em Portugal, categoria Ciências Sociais Humanas, considerado pelo maior grupo de editorial português (Porto Editora) como um dos melhores livros na categoria de gestão do ano de 2011, (entre livros nacionais e estrangeiros) esteve igualmente nos tops das livrarias on line tendo ocupado o primeiro lugar no top 10 das livrarias em Portugal.

Muitas personalidades da Cultura e do empresariado brasileiro compareceram ao evento para cumprimentar o escritor.Baseado em descobertas cientificas Jorge desenvolveu o método de comunicação em sete segundos, para todos os segmentos profissionais, num momento em que é necessário desenvolver uma performance de qualidade  para  profissionais que através do auto conhecimento irão  se comunicar com mais desenvoltura.
Presença de Melly Ramalho, Uiara Dias Zagolin. Pricila Menin, Mara Bastos, Maria Emilia Genovesi, Jose Roberto Sanches, Fabiana Vilela , a Manager de Jorge Maria Nadir Camargo,Vera Simões da Blue Violet, e muitos outros

Fotógrafo Alf Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.