Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Assessoria e Marketing

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Informativo Especial Paris

Société Académique des Arts, Sciences et Lettres

A artista plástica e escritora Dyandreia Portugal chegou de Paris com a bagagem cheia de novidades. Dyandreia recebeu as altas insígnias da Academie des Arts, Sciences et Lettres, Medalha de Bronze, em Cerimônia Solene de Outorga no Hotel Intercontinental em Paris. Honraria concedida anualmente a brasileiros que, indicados pela Administrateur et Délégué Madame Diva Pavesi, enviam seus dossiês e são avaliados severamente pela comissão superior de recompensas. A Academia Francesa, que completou 96 anos, é uma das mais importantes do mundo.
Dyandreia ainda participou da Exposição L’Univers Brésilien 2011, na Galerie Everarts, sob organização da Divine Institut des Arts et Culture. A exposição foi apadrinhada pelo artista plástico Nikko Kali. A artista expôs três obras em OST retratando as cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios. Parte das obras foram doadas para o Instituto Divine (www.divineinstitut.org).


Atualização Cultural
Durante sua estadai na cidade luz, Dyandreia aproveitou para atualizar-se e além de visitar inúmeros museus, a artista ainda participou de um workshop com o Mestre Marcel de Villemoisson e associou-se ao France Monde Culture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.