quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lançamento do livro De trivela e sem Firula :cenas de amor, futebol e outras histórias- Suleima Senna na Livraria Cultura São Paulo

Foi lançado O livro “De trivela e sem firula: cenas de amor, futebol e outras histórias”, de autoria da escritora e jornalista Suleima Senna,que é uma narrativa alegre, divertida e emocionada sobre ícones esportivos do Brasil, dividido em várias crônicas, onde estão contextualizados momentos marcantes da história do país, na livraria Cultura do Shopping Market Place.  
Para quem não gosta de futebol, é uma leitura agradável e altamente informativa. Em crônicas como “O Tempo das paixões”, ou “A casa da memória” o leitor pode conferir detalhes sobre a Bossa Nova, João Gilberto, Elvis Presley, ou Pixinguinha, nos cenários da bucólica Salvador, e da cosmopolita São Paulo. 
Um livro moderno e nascido no ventre de um Brasil sempre em movimento no esporte, na música e nas paixões. Passando “Do radinho de pilha ao twitter 24 horas”, ou olhando “Por detrás dos bigodes do Rezinho do Parque”, os personagens se revelam em seu lado mais humano e verdadeiro, ou seja, sem firulas. Mas com cenas de amor, futebol e outras histórias. 
Presentes no lançamento personalidades ilustres e amigos da autora.   


Suleima recebeu amigos famosos como Wilson Fittibaldi, o piloto de Kart João Correia,  jornalista Silvestre Serrano (Rede Record),advogada Pricila Menin,Mara Bastos,diretor de relações internacionais do São Paulo Futebol Clube Eduardo Galvão,Arquiteta Rosy Fonseca a produtora cultural  Maria Emilia Genovesi,publicitário Kiko Magalhães, a atriz Suzane Senna recém chegada de New York entre muitos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.