Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Assessoria e Marketing

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

10º Encontro das Ordens Honoríficas do Cicesp- Araxá

O Grande Hotel Araxá Tauá, o luxuoso Castelo de Araxá em MG, o CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo promoveu o 10º ENCONTRO DOS MEMBROS DAS ORDENS HONORÍFICAS. Na ocasião, foram comemorados os 108 anos do nascimento do Presidente Juscelino Kubitschek. O evento encerrou as comemorações dos 50 anos da fundação de Brasília, prestando homenagem aos inesquecíveis filhos de MG, como Tancredo Neves e Chico Xavier, ambos sendo representados por seus filhos.
As homenagens ainda se estenderam com a condecoração da Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek a personalidades do meio cultural como o jogador de Vôlei Tande e o cantor Luiz Melodia, diversas autoridades governamentais como Rogério Rosso - Governador do Distrito Federal e Jeová Moreira da Costa - Prefeito de Araxá. Além dos Araxenses descendentes e fundadores de Brasília.


Durante o evento houve a Posse dos Acadêmicos Fundadores da "ABRAHM - Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito", onde as quatro primeiras fundadoras foram as Comendadoras:


Dyandreia Valverde Portugal, Mara Bastos, Maria Emília Genovesi e Monica Yvonne Rosenberg.



Na ocasião, as comendadoras, que já haviam recebido a Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek em Brasília, no Clube dos Pioneiros, receberam o certificado de “Guardiãs do Cinquentenário”.



As Comendadoras receberam ainda a "Cruz do do Mérito das Artes e Cultura". Dyandreia Portugal e Mônica Yvonne Rosenberg no grau Cavalheiresco de "Comendadoras" e Maria Emilia Genovesi e Mara Bastos no Grau de "Chanceleres para o Estado de São Paulo". Todas fazendo jus ao título de Conselheiras de Honra da ABRAHM.






O Encontro aconteceu sob um cerimonial impecável, comandado pelo Comendador Regino Barros, Presidente do CICESP e Sobrerano Grão Mestre das Ordens Honoríficas, com uma rica programação, constituída por atrações musicais internacionais (Blue Man J.J.Jackson e Maestro Robson Miguel), palestra da Chanceler Nacional Dra. Jupyra Barbosa Ghedini, shows, sarau e encontros empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.