Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
Assessoria e Marketing

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dyandreia faz Exposição Individual na Petrobrás em Macaé

Na semana em que a Cidade de Macaé comemorou os 197 anos de emancipação político-administrativa, a Artista Plástica e Escritora Dyandreia Valverde Portugal, inaugurou uma exposição Indivudual em uma expressiva vitrine de arte da cidade para mostrar o seu talento. Trata-se do Espaço Cultural do Terminal de Cabiúnas da Transpetro (Petrobras), que é o maior pólo processador de gás natural do país.




A Mostra intitulada “A Natureza Sob o Olhar da Artista” teve seu vernissage no dia 27 de julho e a exposição acontecerá até o dia 13 de agosto, podendo ser apreciada no período de 8h as 16h, de segunda à sexta feira.


A bela coleção possui 25 obras em óleo sobre tela retratando as praias, os pescadores e as belas paisagens do litoral Arraial do Cabo e Cabo Frio na Região dos Lagos. Apesar da artista ser marinhista, desta vez ela inovou, expondo também, naturezas mortas.


Com seu estilo impressionista, a artista coloca em evidência a sua criatividade, abusando da originalidade e do talento ao trabalhar com a tinta gorda para alcançar volume e textura em suas obras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.