sábado, 3 de abril de 2010

Kim Sales a nova voz da MPB


A música popular brasileira vem se destacando com novos cantores, como Kim Sales. O músico que é carioca e que possui uma aparência com o cantor Djavan, gravou pela primeira vez na carreira solo o seu clip Amor e Ódio. Conheça um pouco da sua trajetória artística. 
 O cantor carioca Kim Sales nascido dia 27 de Agosto de 1974, começou a se relacionar na música desde dos 3 anos, teve a oportunidade de ver seu avô na música, que era o responsável e integrante de Fólia de Reis ( músicalidade que hoje , é folclore no RJ).  Participou de Bandas Escolares, Grupos Locais e nas Reuniões Familiares, a música sempre esteve presente. Começou a cantar na noite carioca e profissionalmente, com o grupo músical Swing Carioca e anos á frente partiu para carreira solo, tendo gravado 3/ cd , sendo 2/ cd solo.
 Se articulava tambem na Tramaturgia, no Instituto teatral , " Ta na Rua " oficina de Teatro.Grupo Teatral " Teymosos da Vila", Com a peça/ A Bela aborrecida e seus queridos monstrinhos. Projeto do Governo Federal "Ponto de Cultura"  oficina deTeatro. E na divulgação do seu ultimo album, kim sales X kim sales. Nos shows do cantor Kim Sales, é notório a qualidade do repartório com músicas brasileiras de autores consagrados e com músicas próprias e que sempre fascinam o público presente, por conta da interpretação única, impressa na voz suave do cantor carioca.
DIVULGAÇÃO DO SEUS ALBUNS  
-Bares do RJ com o Grupo Swing Carioca , Antecedeu o show do Grupo Revelação. -Com o Album Kim Sales x Kim Sales, Dividiu palco com a cantora Juliana Farina , dando canja.
-Bares do RJ , Acústico com voz , violão , contra-baixo , percussão e beck-vocal
 
Veja o Clip Amor e Ódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.